Mensagens: 2.350
Tópicos: 186
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
Esse deck deixou o jogo muito chato, ta sem graça a quantidade absurda de gente jogando com ele. Tirando aquela magia fdp que é o mind control. Alguém tem alguma idéia? To tentando bolar um deck simples que de conta dele.
Mensagens: 1.285
Tópicos: 24
Registrado: Jun 2003
Reputação:
0
Não sei pq reclaman de priest, não sei em que categoria vc tá, eu to na master 3 e só da Mage/Hunter, Priest e bem fácil de counterar, Mage ta absurdo, e Hunter One Turn KO e bem retardado tb.
Oque vc pode fazer x Priest no geral é abusar de minions com 4 attack, especialmente com Argent Commander, que ta no meu top 5 de cartas must have. Bait no Mind Control, não dropa o teu BOMB x priest se ele não tiver gastado os MC, pra isso vc vai ter que ter mais de 2 BOMBs no teu deck, mas pra que tudo isso se vc pode simplismente atropela ele de Hunter = )
[color="#9932CC"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Alce/simple"]Warlock[/url][/color] │[color="#8B0000"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Lce/simple"]Death Knight[/url][/color] │[color="#FFC0CB"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/%C3%85lce/simple"]Paladin[/url][/color]
Mensagens: 9.814
Tópicos: 71
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
Eu nem liberei os packs básicos de todos os heros ainda, mas só sei que hunter é o mais chato sem dúvidas.
[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]
"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams
[color="blue"]Logics:[/color]
Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Mensagens: 2.013
Tópicos: 124
Registrado: May 2009
Reputação:
0
Qual o melhor deck de mage no momento?
Mensagens: 870
Tópicos: 53
Registrado: Jun 2003
Reputação:
0
Eu to jogando com esse no momento, e estou ganhando bastante..
[url="http://www.hearthpwn.com/deckbuilder/mage#31:2;44:2;74:2;76:1;174:1;177:2;184:1;274:1;289:1;310:1;325:1;356:1;434:2;435:2;489:2;522:2;560:2;595:2;604:1;672:1;"]Clique aqui[/url]
Pra counterar Priest é carta de 4 de dano...
Hunter eu sempre deixo aoe guardado pros milhões de minions.
=o
"Nas horas mais difíceis da vida você deve levantar a cabeça, estufar o peito e dizer de boca cheia: AGORA FUDEU!"
EN - Esquadrão Nôva @ Warsong
Mensagens: 792
Tópicos: 7
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
Pessoal tá com muito medo de priest. No meio do jogo, mesmo estando equilibrado, dão Concede.
Mensagens: 1.285
Tópicos: 24
Registrado: Jun 2003
Reputação:
0
[quote name='Muskito' timestamp='1382876495' post='3109302']
Eu to jogando com esse no momento, e estou ganhando bastante..
[url="http://www.hearthpwn.com/deckbuilder/mage#31:2;44:2;74:2;76:1;174:1;177:2;184:1;274:1;289:1;310:1;325:1;356:1;434:2;435:2;489:2;522:2;560:2;595:2;604:1;672:1;"]Clique aqui[/url]
Pra counterar Priest é carta de 4 de dano...
Hunter eu sempre deixo aoe guardado pros milhões de minions.
[/quote]
não adianta guarda aoe x hunter, ele vai baixar tudo no turno que ele for te matar.
[color="#9932CC"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Alce/simple"]Warlock[/url][/color] │[color="#8B0000"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Lce/simple"]Death Knight[/url][/color] │[color="#FFC0CB"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/%C3%85lce/simple"]Paladin[/url][/color]
Mensagens: 1.171
Tópicos: 3
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
Para os noobs de plantão (tipo eu) qual deck seria esse de priest? E onde rola de ver os decks que povo ta usando?
Gostei de priest, mage, pally e hunter. To tentando decidir em qual deles invisto mais o tempo (e os recursos).
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
O que me incomoda em priest são os decks de 300 mind controls em arena. É tipo insta 9/X.
Mensagens: 2.013
Tópicos: 124
Registrado: May 2009
Reputação:
0
pra mim o que incomoda é o tanto de criatura que comba com a magia do priest. Sem contar que curar 2 é demais, era pra ser 1! Perco na maioria das vezes pq as cartas acaba e ele se cura.