Mensagens: 6.541
Tópicos: 140
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
Galera, tem mais um Idle Game.
[url="http://adarkroom.doublespeakgames.com/"]http://adarkroom.doublespeakgames.com/[/url]
Espero que gostem.
Mensagens: 1.245
Tópicos: 20
Registrado: May 2010
Reputação:
8
Gostei, bem melhor que o candy box.
Mensagens: 2.861
Tópicos: 59
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
Cheio das manjada e quase nada explicando no jogo, se melhorar a interface da vila seria muitoooo melhor, mas mantendo o estilo text.
To brincando, vamos ver o que rola.
[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']
Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.
[/quote]
Mensagens: 2.861
Tópicos: 59
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
Pra quem vai começar, foca em madeira e construa 20 huts primeiro, depois voce vai para as outras coisas, não sai para passear no mapa sem ter uma arma, tocha e preferencialmente a mochila que aumenta o cap pra 20.
Se aparecer um cara misterioso pedidino algum recurso que depois ele volta com mais, não acredite, pelo menos dos 7 que tentei nenhum voltou com porra alguma.
De tempo em tempo queime uma tocha em sua casa para deixar todos felizes
[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']
Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.
[/quote]
Mensagens: 2.338
Tópicos: 11
Registrado: Jun 2011
Reputação:
0
[quote name='Rath' timestamp='1383851451' post='3113903']
Pra quem vai começar, foca em madeira e construa 20 huts primeiro, depois voce vai para as outras coisas, não sai para passear no mapa sem ter uma arma, tocha e preferencialmente a mochila que aumenta o cap pra 20.
Se aparecer um cara misterioso pedidino algum recurso que depois ele volta com mais, não acredite, pelo menos dos 7 que tentei nenhum voltou com porra alguma.
De tempo em tempo queime uma tocha em sua casa para deixar todos felizes
[/quote]
A maioria das vezes ele voltou pra mim com mais recursos, e ele volta com tipo 10x mais que tu deu +/-
Alguem sabe porq tu morre do nada andando no mapa mesmo tendo agua ?? as vezes simplesmente aparece "the world fades" e tu sai do mapa sem nada que tava na mochila -.-
edit-
Já descobri, é a comida que acaba e eu morro de fome.. D:
edit 2-
Zereeeeeeeei \o/
Don't you know about the bird?
Mensagens: 2.861
Tópicos: 59
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
O fim é brocha =(
Na primeira ida ao espaço ja zerei... queria mais coisa
[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']
Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.
[/quote]
Mensagens: 4.013
Tópicos: 142
Registrado: Apr 2007
Reputação:
-10
pelo amor de deus que jogo lixo
kamehameha