Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Dark Room - Idle Game
#1
Galera, tem mais um Idle Game.



[url="http://adarkroom.doublespeakgames.com/"]http://adarkroom.doublespeakgames.com/[/url]





Espero que gostem.
Responder
#2
Gostei, bem melhor que o candy box.
Responder
#3
Muito bom o jogo, to explorando o mundo aqui <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />
Responder
#4
Cheio das manjada e quase nada explicando no jogo, se melhorar a interface da vila seria muitoooo melhor, mas mantendo o estilo text.



To brincando, vamos ver o que rola.


[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']

Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.

[/quote]
Responder
#5
Pra quem vai começar, foca em madeira e construa 20 huts primeiro, depois voce vai para as outras coisas, não sai para passear no mapa sem ter uma arma, tocha e preferencialmente a mochila que aumenta o cap pra 20.

Se aparecer um cara misterioso pedidino algum recurso que depois ele volta com mais, não acredite, pelo menos dos 7 que tentei nenhum voltou com porra alguma.

De tempo em tempo queime uma tocha em sua casa para deixar todos felizes


[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']

Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.

[/quote]
Responder
#6
[quote name='Rath' timestamp='1383851451' post='3113903']

Pra quem vai começar, foca em madeira e construa 20 huts primeiro, depois voce vai para as outras coisas, não sai para passear no mapa sem ter uma arma, tocha e preferencialmente a mochila que aumenta o cap pra 20.



Se aparecer um cara misterioso pedidino algum recurso que depois ele volta com mais, não acredite, pelo menos dos 7 que tentei nenhum voltou com porra alguma.



De tempo em tempo queime uma tocha em sua casa para deixar todos felizes

[/quote]



A maioria das vezes ele voltou pra mim com mais recursos, e ele volta com tipo 10x mais que tu deu +/-





Alguem sabe porq tu morre do nada andando no mapa mesmo tendo agua ?? as vezes simplesmente aparece "the world fades" e tu sai do mapa sem nada que tava na mochila -.-



edit-

Já descobri, é a comida que acaba e eu morro de fome.. D:



edit 2-





Zereeeeeeeei \o/


Don't you know about the bird?
Responder
#7
Terminei!



57601 pontos
Responder
#8
Maneiro até! Curto esse tipo de jogo..

E sobre o cara misterioso, das 10 vezes que dei coisa, ele voltou 3 somente <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


Best Dark Legacy comic Ever!

http://www.darklegacycomics.com/259
Responder
#9
O fim é brocha =(



Na primeira ida ao espaço ja zerei... queria mais coisa


[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']

Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.

[/quote]
Responder
#10
pelo amor de deus que jogo lixo


kamehameha
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)