Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sugestão de celular de até 1500,00
#1
Pessoal,



Estou querendo comprar um celular de até 1500,00. Inicialmente pensei no zenfone2 e no moto x play. Estou procurando promoções dele, mas não estou achando. Caso vocês encontrem uma promoção desses dois celulares ou um outro celular nessa faixa de preço, postem aqui.





Obrigado.


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
#2
tem que ser novo?


"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
Responder
#3
Peraí, você sabe que tanto Zenfone 2 quanto Moto X Play são mais baratos que R$ 1500 né?



Inclusive, quando em promoção, chegam muito perto dos R$ 1000.
Responder
#4
Mensagem Automatica


Este topico foi movido para <b>"Informática & Eletrônicos"</b>.


.
Responder
#5
Comprei o zenfone2 deve fazer 2 meses e estou bem satisfeito, ainda consegui por menos que 1000.
Responder
#6
[quote name='DaaaaaaaaNTeS-' timestamp='1460842679' post='3414689']

tem que ser novo?

[/quote]



Seria bom...

[quote name='hsg' timestamp='1460843981' post='3414693']

Peraí, você sabe que tanto Zenfone 2 quanto Moto X Play são mais baratos que R$ 1500 né?



Inclusive, quando em promoção, chegam muito perto dos R$ 1000.

[/quote]



[quote name='Oblivion' timestamp='1460895683' post='3414775']

Comprei o zenfone2 deve fazer 2 meses e estou bem satisfeito, ainda consegui por menos que 1000.

[/quote]





Então, é por isso que eu queria saber quando rolasse essas promoções. Eu falei 1500,00 como valor da oferta, sem promoção.


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
#7
Comprei o redimi 2 pro por 700. Bastante satisfeito
Responder
#8
Galera, promoção do zenfone2 por R$854,00. Preço ta bom?



http://www.americanas.com.br/produto/124...opn=YYNKZU





Eu boletei aqui, tenho que pagar até amanhã. To pensando se compensa ou não, mas eu acho que compensa...


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
#9
[quote name='k1d0t4' timestamp='1461636190' post='3417205']

Galera, promoção do zenfone2 por R$854,00. Preço ta bom?



http://www.americanas.com.br/produto/124...opn=YYNKZU





Eu boletei aqui, tenho que pagar até amanhã. To pensando se compensa ou não, mas eu acho que compensa...

[/quote]

Cuidado...



Esse é o Zenfone LASER. Não é o flagship.


.
Responder
#10
[quote name='Rbk' timestamp='1461649445' post='3417243']

Cuidado...



Esse é o Zenfone LASER. Não é o flagship.

[/quote]

Qual a diferença?


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)