10-19-2013, 11:46 AM
To a anos sem jogar e fui dar uma logada pra jogar com um amigo do trabalho, quando clico no meu profile, ou em matchmaking, qualquer coisa fica sempre aquela bola rodando e nunca sai disso, o que devo fazer?
vlwabras
arrumei, era a bosta do firewall do ruindows, deve ter se ativado sozinho esse merda!
vlwabras
arrumei, era a bosta do firewall do ruindows, deve ter se ativado sozinho esse merda!
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.
—Carlos Alberto Parreira

