Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Não to conseguindo fazer nada on-line no SC2, Firewall talvez?
#1
To a anos sem jogar e fui dar uma logada pra jogar com um amigo do trabalho, quando clico no meu profile, ou em matchmaking, qualquer coisa fica sempre aquela bola rodando e nunca sai disso, o que devo fazer?



vlwabras



arrumei, era a bosta do firewall do ruindows, deve ter se ativado sozinho esse merda!


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
#2
Blizzard esta com problemas em todos jogos para algumas contas, ontem D3 tava de boa.. sc2 fora.. hoje HearthStone ta ok.. sc2 ta fora..


[Imagem: tunico-caralho-o.gif]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)