Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
"Atualizando inicializador"
#1
desde a ultima atualização toda a vez q vou jogar aparece isso, é normal ou bugou?
Responder
#2
quando aconteceu comigo, era por causa do Internet Explorer em modo trabalhar offline. Troquei pro modo normal e resolveu.


I'm thinking about starting a weekly show. Would anyone be interested in a show called 'How fucking bad can a zerg play and yet win?'
Responder
#3
[quote name='bush' timestamp='1381358109' post='3102268']

quando aconteceu comigo, era por causa do Internet Explorer em modo trabalhar offline. Troquei pro modo normal e resolveu.

[/quote]

acho que esse é aquele em que aparece o inicializador e ele não carrega, não é?



o meu toda vez carrega do 0 até o 100% pra poder jogar

Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)