Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novos Mutantes
[media]http://www.youtube.com/watch?v=kLw_KNoS2kE&t=134[/media]

Acabei de ver esse trailer e fiquei desconfiado e impressionado pela temática de terror. Como um dos mutantes é a rainha de uma dimensão demoníaca e outra tem o dom de transformar em realidade os piores medos das pessoas, acho que ele vai correr por esta via.

Fui.

- O segredo da felicidade é ter o máximo de memória ram que você puder.
- O ser humano precisa deixar de ser egoísta e pensar mais em si próprio.
- O que é do interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente.

Responder
Eu acredito que os novos mutantes tenham um potencial enorme, entretanto me parece que eles seguiram um caminho totalmente distinto do qual eu seguiria (embora algumas decisões como fazerem eles como um grupo a parte dos proprios x-men me pareça o mais correto):

A Illyana, ao meu ver, sempre foi a personagem mais interessante. Por ela ter se envolvido com magia desde criança e se tornando uma especie de demonio no inferno ela sempre foi como um anti hero: faria o que fosse necessário para que o resultado atingido fosse o que ela desejava, mas ela fazia isso em prol do que seria o correto (causa mutante). Mesmo assim ela constantemente deixou seus amigos nas sombras ou manipulou eles. Talvez representar ela desta forma nas tela seja muito op, mas fazer ela como uma criança inocente também me parece meio tosco. "Burdened by demons not of her own making, she remained an angel at her core." -- Storm

Eu utilizaria o Missil/Mancha Solar/Karma/Miragem/Magma (ultima iteração dos NM). O Cifra seria uma duvida, Warlock é extremamente cringe.

O vilao que depois se torna "aliado" deles é o Legiao (que tem a serie) poderia ser uma boa para já ir criando conexões entre os personagens.
Responder
Po, tadinha da Rahne, excluiu ela sem dó mesmo Voncoff.

Karma, Warlock e Illyana eram os personagens mais interessantes do grupo. Magma, Míssel e o resto eram secundários.

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
Rahne muito mais importante na x-force.

Magma, Missil e Miragem era os mais destacados: gostosa do grupo, familia inteira mutante, minoria dizimada drama.

Warlock serviu ao proposito da Selene e depois virou aquela coisa cringe com o Cifra.

Edit: a Karma é outra personagem que foi retalhada historicamente: sexualidade, cuidar da irma, perder perna...

A Marvel sempre encontrando algum mutante para descarregar dramas e tentar chamar atencao.

Mancha solar era só o br mongo que jogava futebol e nao pegava a gostosinha, hue.
Responder
Sem esquecer Another Brick In The Wall tocando.

A aparência de Illyana ficou a cópia fiel da revista. Rahne também ficou semelhante. Missil já achei meia boca e Miragem não lembro daquela cicatriz em nenhum momento da cronologia deles.

Fui.

- O segredo da felicidade é ter o máximo de memória ram que você puder.
- O ser humano precisa deixar de ser egoísta e pensar mais em si próprio.
- O que é do interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente.

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)