Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Macross Delta
#1
[Imagem: macross_delta_launch-1200x1697.jpg]





Macross Δ ("Macross Delta") is a science fiction anime television series produced by Studio Nue and Satelight, based on the long running Macross franchise by Big West. It is directed by Kenji Yasuda (Arata: The Legend, Noein) and written by Toshizo Nemoto (Log Horizon, Tokyo Majin) with Shōji Kawamori being the mechanical designer, chief director, and writer of the series. It will premiere on Tokyo MX, MBS, BS11 among other stations in Japan starting April 3, 2016





----------------------------------





Ae, já tem nas fontes de sempre, quem tá acompanhando?


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
#2
É bom a primeira temp ein?



Como que é, fala ae.


[Imagem: YkJtWhc.jpg]
Responder
#3
[quote name='Ein' timestamp='1459727724' post='3411315']

Ae, já tem nas fontes de sempre, quem tá acompanhando?

[/quote]



Fala logo as fontes...


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#4
Nyaa





.





eu


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
#5
esse macross é aquele mesmo que eu ouvi falar a uns 10 anos atrás?
Responder
#6
[quote name='TheLol' timestamp='1460177177' post='3412595']

esse macross é aquele mesmo que eu ouvi falar a uns 10 anos atrás?

[/quote]



Macross é antigão, tem várias séries e tal.



O ultimo foi o Frontier:



https://www.youtube.com/watch?v=Y6fnfv_MB3Q


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
#7
Sem querer desmerecer, mas pqp que merda de anime, fui ver o primeiro episodio e não gostei, o que macros se tornou é lamentável. Parece até symphonfighter gear.

Achei que ia ser como os antigãos, mas broxei. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)