Mensagens: 4.534
Tópicos: 66
Registrado: Jan 2010
Reputação:
0
http://www.youtube.com/watch?v=_0b6qaPY-CQ
Povo tá trucidando por causa do bevel e emboss. Eu, particularmente até gosto de coisas que fogem dessa onda flat, mas neste caso específico achei um tanto simples demais, simplório (o resultado final).
Discuss.
Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
09-05-2013, 06:29 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-05-2013, 06:29 PM por Lithium.)
Parece que escolheu uma fonte randômica, clicou no botão fx do pshop e escolheu bevel/emboss + algum efeito randômico.
Outra que a diferença de tamanho do O me incomoda ou me faz lembrar do emote o.O.
E por que acentuar o fato que tá tudo em CAPS?
Não curti.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 5.293
Tópicos: 55
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Basta ver o vídeo que fica claro que não teve nada de randômico, diria que foi um belo projeto de reestilização do logo.
Eu só vejo problema em FX em logo quando ele impossibilita uma versão Flat semelhante, o que não é o caso, quando exigir uma aplicação em 1 cor não vai ter problema algum.
Mas gosto é gosto.
[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"]
![[Imagem: thin.jpg?cb=1610387709]](http://assets.behance.net//img/portfolio/black/thin.jpg?cb=1610387709)
[/url]
Mensagens: 2.452
Tópicos: 63
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
Gostei.. ta com uma kra de novo, pq é bem simples...