Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
VALEU BAKKON
#1
[url="http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/9309641042"]http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/9309641042[/url]



Meus olhos tão queimando aki


Fanfarrão profissional
Responder
#2
cara, como a mentalidade dos players mudou viu



eu lembro qdo eu jogava war3 e bw na iccup, eu nunca vi um nego falando "MUITO OBRIGADO MEU OBJETIVO ERA GANHAR UM GAME UM DIA, MAS GANHEI 3 EM 2 MESES ENTAO TÁ OTIMO", a galera sempre queria ser o melhor possivel (até quem jogava 4fun)
Responder
#3
geração achievements


chicken dinner
Responder
#4
sem expressão.


HUEHUEHUEHUE
Responder
#5
Sem palavras

Sem palavras


[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']

Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.

[/quote]
Responder
#6
Essa relação com o Dakkon é no mínimo peculiar, existem fans e antifans *_* mas o assunto sempre é ele,


[Imagem: 39.gif]
Responder
#7
Citar:É isso aí DakkoN! Volta a jogar porque os coreanos tem que aprender que os brasileiros são muito mais terríveis... rsrsrsrs.



Realmente o Dakkon é terrível de ruim mesmo.


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
#8
[quote name='replay' timestamp='1378133960' post='3087587']

Essa relação com o Dakkon é no mínimo peculiar, existem fans e antifans *_* mas o assunto sempre é ele,

[/quote]

existem os retardados e os que podem ser retardados. os que são retardados são os fans dele, obviamente. e nem assunto tem no fórum, como que o assunto sempre é ele?
Responder
#9
[quote name='Kilix' timestamp='1378137414' post='3087611']

existem os retardados e os que podem ser retardados. os que são retardados são os fans dele, obviamente. e nem assunto tem no fórum, como que o assunto sempre é ele?

[/quote]

Na 1ª página desse sub-fórum morto tem 3 tópicos sobre ele.
Responder
#10
"...e para aqueles que detonam com o cara, por que não gastar o tempo ajudando a comunidade brazuca ao invés de ficar criando intrigas."



Concordo plenamente com o que ele falou ae emcima.



Se a galera parasse de mimimi, talvez o nível aqui estivesse melhor.


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)