08-28-2013, 10:42 PM
Boa noite Galera, resolvi criar esse tópico meio como um relato diário da minha preparação pra PF , vou falar sobre tudo que envolve a preparação sei la , criei mesmo pra ler dicas , sugestões , críticas, e pra ver minha evolução e se tudo der certo em junho poderei estar com o distintivo dourado.
Nome :Rodolfo Pereira Fontes,
Nota objetiva: 76.00
Redação: 6.56
Vagas: 350
Classificação provisória 461º
Data provável do TAF : 15/09/2013 ou 22/09/2013
Meta: 15 barras / 2.6 km em 12 minutos / 2,30 salto / 33 segs natação
Dia 28/08/2013
Café da manhã : grãos diversos com iogurte
Meio da manhã : 1 Scoop Whey Protein Isolada
Almoço: +- 200 gr de arroz integral / 200 gr de filé de tilápia a milanesa / verduras / sufle de legumes
Meio da tarde : nada :/
Pré-treino: 5 gr de creatina
Treino do dia :
4 tiros de 800 m com intervalos de 1 min e 30 segs - Nunca fui fã de correr , principalmente no frio , mas vamos lá , os primeiros 800 metros foram difíceis o corpo e respiração ainda não estão habituados fechei em 4 minutos, já na segunda volta o corpo começou a se adaptar tive que forçar um pouco e atingi a marca de 3 mins e 30 , confesso que inúmeras vezes durante a corrida bateu a sensação de desistir mas é uma luta mental a cada segundo, já na terceira volta o tempo foi 3 minutos e 40 segs , achei um bom ritmo , fechei com 3 min e 47 segs.
Sai diretamente da corrida para natação , nesse dia o natação é mais educativo e me auxilia principalmente na parte de relaxamento , tenho alguns defeitos na natação que estão relacionados basicamente na braçada , preciso abrir mais assim consigo deslizar melhor na água, a professora também esta passando bastante a virada olímpica, que relativamente é fácil de fazer o complicado mesmo é acertar a distância para efetuar o deslize até a cambalhota.
Pós treino - 1 scoop e meio de whey isolada / 15 g de bcaa / 5 g de glutamina
Daqui um pouco vai rolar
200 gr de peito de frango / 200gr de bata doce / 100g de brócolis
Amanhã dia 29/08 é dia de natação e musculação!
Nome :Rodolfo Pereira Fontes,
Nota objetiva: 76.00
Redação: 6.56
Vagas: 350
Classificação provisória 461º
Data provável do TAF : 15/09/2013 ou 22/09/2013
Meta: 15 barras / 2.6 km em 12 minutos / 2,30 salto / 33 segs natação
Dia 28/08/2013
Café da manhã : grãos diversos com iogurte
Meio da manhã : 1 Scoop Whey Protein Isolada
Almoço: +- 200 gr de arroz integral / 200 gr de filé de tilápia a milanesa / verduras / sufle de legumes
Meio da tarde : nada :/
Pré-treino: 5 gr de creatina
Treino do dia :
4 tiros de 800 m com intervalos de 1 min e 30 segs - Nunca fui fã de correr , principalmente no frio , mas vamos lá , os primeiros 800 metros foram difíceis o corpo e respiração ainda não estão habituados fechei em 4 minutos, já na segunda volta o corpo começou a se adaptar tive que forçar um pouco e atingi a marca de 3 mins e 30 , confesso que inúmeras vezes durante a corrida bateu a sensação de desistir mas é uma luta mental a cada segundo, já na terceira volta o tempo foi 3 minutos e 40 segs , achei um bom ritmo , fechei com 3 min e 47 segs.
Sai diretamente da corrida para natação , nesse dia o natação é mais educativo e me auxilia principalmente na parte de relaxamento , tenho alguns defeitos na natação que estão relacionados basicamente na braçada , preciso abrir mais assim consigo deslizar melhor na água, a professora também esta passando bastante a virada olímpica, que relativamente é fácil de fazer o complicado mesmo é acertar a distância para efetuar o deslize até a cambalhota.
Pós treino - 1 scoop e meio de whey isolada / 15 g de bcaa / 5 g de glutamina
Daqui um pouco vai rolar
200 gr de peito de frango / 200gr de bata doce / 100g de brócolis
Amanhã dia 29/08 é dia de natação e musculação!
[url="http://www.lexnite.com"]
[/url]


[/center]
' />