Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Relato rumo a PF
[quote name='Haalp' timestamp='1377745207' post='3086076']

uma dica, creatina usa no pós.

[/quote]

creatina pode ser tomada em qlqr horário
Responder
[quote name='portownz' timestamp='1377794758' post='3086295']

creatina pode ser tomada em qlqr horário

[/quote]

Sim, mas pra garantir "os melhores resultados" toma-se no pós.
Responder
Cara realmente as coisas estão acontecendo na minha vida tudo de uma vez.

Hoje uma grande empresa de tecnologia entrou em contato comigo , uma das 50 melhores do brasil situada em Curitiba com uma proposta muito boa de emprego tendo na carteira 80% de clientes internacionais , grandes chances de viagens e tal.

Segunda-Feira sai o resultado da PRF e já passei em um concurso da ITAIPU Binacional na área de informática também podendo ser chamado a qualquer momento.

Muito bom obter estes resultados , o problema que está tudo aparecendo agora de uma vez.... mas o sonho é PF penso que é onde eu vou me sentir feliz.

[url="http://www.lexnite.com"][Imagem: lexm.jpg][/url]
Responder
Mas a vida é assim mesmo, quando a desgraça vem ela vem sempre acompanhada, por sorte quando coisas boas acontecem elas ALGUMAS vezes estão acompanhadas. hahahaha

Meu sonho era passar pra agente da PF também, mas PRF iria me servir fácil. De toda forma ainda tenho 9 matérias do curso de Sistemas pra pagar e nenhum pouco de motivação/vontade.

Enfim, boa sorte e parabéns.
Responder
Nofault, primeiramente, até esqueci de falar, parabéns pelo resultado! Como falaram aí em cima, além do físico, tem que estar com o mental preparado, um brother meu falhou na barra na minha frente e, realmente, dá uma rateada. Outra coisa, não sei se na PF é assim também (sou PCDF), mas logo depois da prova você já tem que fazer um exame de urina, e várias substâncias podem te eliminar nesse "anti-doping", então, se você toma qualquer coisa, fica ligado! Se for indispensável o remédio, procure saber com a banca se é proibido ou não, se pode com prescrição médica ou não para não ter nenhuma surpresa desagradável.

Bom treino.
Responder
Deixa pra tomar a creatina pós-treino, ela não age no mesmo dia ! Se você tomar hoje, só amanhã vai receber resultado.

No mais ta ótimo!

Ps: vc ta com personal ? *Você esqueceu de comentar como está sua evolução nas metas, coloca quantas barras ta conseguindo fazer com a data etc etc!

Coloca dois treinos semanais de Cross pra ganhar essa resist full e se garantir nos testes!

Parabéns pela aprovação, boa sorte!
Responder
Cara eu também passei, mas estou praticamente em cima do corte fiz 71. Minha única esperança é torcer para que muita gente seja eliminada no TAF, psicológico, médico e digitação!

Vou tentar PCDF também dia 22, virou meu foco pois acho improvável ficar entre os selecionados para o curso de formação.

[quote name='Juca Bala' timestamp='1377822225' post='3086498']

Nofault, primeiramente, até esqueci de falar, parabéns pelo resultado! Como falaram aí em cima, além do físico, tem que estar com o mental preparado, um brother meu falhou na barra na minha frente e, realmente, dá uma rateada. Outra coisa, não sei se na PF é assim também (sou PCDF), mas logo depois da prova você já tem que fazer um exame de urina, e várias substâncias podem te eliminar nesse "anti-doping", então, se você toma qualquer coisa, fica ligado! Se for indispensável o remédio, procure saber com a banca se é proibido ou não, se pode com prescrição médica ou não para não ter nenhuma surpresa desagradável.

Bom treino.

[/quote]

Cara PCDF é bom para trabalhar? Trocaria pela PF? Salário inicial é maior do que o da PF, mas o plano de carreira é bom também?

[Imagem: userbar1.jpg]

[Imagem: eT8iN.png]
Responder
[quote name='Nofault' timestamp='1377803536' post='3086363']

Cara realmente as coisas estão acontecendo na minha vida tudo de uma vez.

Hoje uma grande empresa de tecnologia entrou em contato comigo , uma das 50 melhores do brasil situada em Curitiba com uma proposta muito boa de emprego tendo na carteira 80% de clientes internacionais , grandes chances de viagens e tal.

Segunda-Feira sai o resultado da PRF e já passei em um concurso da ITAIPU Binacional na área de informática também podendo ser chamado a qualquer momento.

Muito bom obter estes resultados , o problema que está tudo aparecendo agora de uma vez.... mas o sonho é PF penso que é onde eu vou me sentir feliz.

[/quote]

que empresa que é?

só pra saber na moral, zoeira a parte

[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']

Tópico bom tirando os walls retardados do eddy

[/quote]
Responder
[quote name='bKn' timestamp='1377861186' post='3086623']

que empresa que é?

só pra saber na moral, zoeira a parte

[/quote]

HSBC GLT

Responder
[quote name='DEMONION_H' timestamp='1377825517' post='3086519']

Deixa pra tomar a creatina pós-treino, ela não age no mesmo dia ! Se você tomar hoje, só amanhã vai receber resultado.

No mais ta ótimo!

Ps: vc ta com personal ? *Você esqueceu de comentar como está sua evolução nas metas, coloca quantas barras ta conseguindo fazer com a data etc etc!

Coloca dois treinos semanais de Cross pra ganhar essa resist full e se garantir nos testes!

Parabéns pela aprovação, boa sorte!

[/quote]

Vamos lá

Respondendo a pergunta sim estou com Personal , a evolução eu vou contando no dia dia dos relatos mesmo.

Dia 29/08/2013

Ontem resolvi comprar uma maltodextrina pra ajudar um pouco , acho que ta faltando carboidrato para as atividades , então após o trabalho passei em casa e fui direto pra natação , lá o treino foi mais puxado que o normal , começou com 200 metros crawl (livre) com viradas , após isso foi um exercício educacional , você usava apenas um braço pra nadar , ia com um e voltava com o outro , após isso vou pegar a pranchinha e trabalhar só perna, depois de finalizar foi a hora de efetuar 4 tiros de 25 metros com 1 minuto de descanso. Parciais foram 16/17/19/18 desempenho aceitável, a professora disse que a meta é fazer os 50 metros em 31 é a aposta dela , após os tiros foram feitos mais alguns nados educacionais , dando prioridade ao triceps fase sub-aquática;

Saindo da natação passei em casa me troque e fui pra academia , nessa semana o treino esta ligado a força , após o alongamento fui direto pra barra

4 séries de 6 repetições com 18 kg nas pernas - PQP na ultima série achei que ia estourar a veia do pescoço tamanha a força pra subir hahaha.

1 série no supino com 20 kg de cada lado 20 repetições

3 séries de 6 repetições com 40 kg de cada lado - na ultima o peito véio tava pedindo arrego , o grande desafio de você fazer supino com o personal é que o cara fica em cima pra você levar a barra o mais próximo do peito ai fica difícil dar aquele roubadinha natural, mas a meta não é pagar de gatão na academia , então é fazer o exercício correto.

Ai vamos pro desenvolvimento militar com a barra , 3 séries de 6 repetições com 20 kg de cada lado , eu curto muito esse exercício mas é altamente desgastante para os ombros , principalmente saindo de uma natação.

Após isso foi a Puxada vertical com barra sendo o diferencial que ao levar a barra pra cima gira-se o punho como se fosse fazer arranque arremesso , esse exercício foi o que mais estou evoluindo levando em consideração que nunca tinha feito o mesmo então foram 3 séries de 6 repetições com 23kg de cada lado

Ainda na barra começou o agachamento , um exercício que eu não curto fazer , mas não há espaço para frescuras , o lance foi focar e fazer 3 séries de 6 repetições com 50kg de cada lado.

Agora o terra era o bola da vez , 35 KG de cada lado e 3 séries de 6 repetições fiz com certa facilidade mas o ante-braço e a pegada começaram a pedir arrego.

Pra fechar a rotina foi a vez do STIFF , com os mesmos 35 KG de cada lado 3 séries de 6 repetições na última série quando chegava na quinta repetição a minha mão direita quase soltava a barra não conseguia manter a força na pegada.

Pra fechar o dia , abdominais estilo de concurso , sendo uma série de 50 abs em 1 minutos , 30 abs , 20 abs

Tudo certo , mais um dia concluído com sucesso, a cada dia eu sinto mais fome , a alimentação estou sendo muito rigoroso e seguindo a risca as recomendações.

Hoje dia 30/08 é dia de 3 tiros de 1 KM com 1 minuto e meio de descanso entre os tiros e ainda tem natação!!! vamos com fé e com força!!!

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)