Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Relato rumo a PF
Esse piá eh um orgulho!

Vamo Mengo!
Responder
[quote name='Nofault' timestamp='1377862887' post='3086630']

Vamos lá

Respondendo a pergunta sim estou com Personal , a evolução eu vou contando no dia dia dos relatos mesmo.

Dia 29/08/2013

Ontem resolvi comprar uma maltodextrina pra ajudar um pouco , acho que ta faltando carboidrato para as atividades , então após o trabalho passei em casa e fui direto pra natação , lá o treino foi mais puxado que o normal , começou com 200 metros crawl (livre) com viradas , após isso foi um exercício educacional , você usava apenas um braço pra nadar , ia com um e voltava com o outro , após isso vou pegar a pranchinha e trabalhar só perna, depois de finalizar foi a hora de efetuar 4 tiros de 25 metros com 1 minuto de descanso. Parciais foram 16/17/19/18 desempenho aceitável, a professora disse que a meta é fazer os 50 metros em 31 é a aposta dela , após os tiros foram feitos mais alguns nados educacionais , dando prioridade ao triceps fase sub-aquática;

Saindo da natação passei em casa me troque e fui pra academia , nessa semana o treino esta ligado a força , após o alongamento fui direto pra barra

4 séries de 6 repetições com 18 kg nas pernas - PQP na ultima série achei que ia estourar a veia do pescoço tamanha a força pra subir hahaha.

1 série no supino com 20 kg de cada lado 20 repetições

3 séries de 6 repetições com 40 kg de cada lado - na ultima o peito véio tava pedindo arrego , o grande desafio de você fazer supino com o personal é que o cara fica em cima pra você levar a barra o mais próximo do peito ai fica difícil dar aquele roubadinha natural, mas a meta não é pagar de gatão na academia , então é fazer o exercício correto.

Ai vamos pro desenvolvimento militar com a barra , 3 séries de 6 repetições com 20 kg de cada lado , eu curto muito esse exercício mas é altamente desgastante para os ombros , principalmente saindo de uma natação.

Após isso foi a Puxada vertical com barra sendo o diferencial que ao levar a barra pra cima gira-se o punho como se fosse fazer arranque arremesso , esse exercício foi o que mais estou evoluindo levando em consideração que nunca tinha feito o mesmo então foram 3 séries de 6 repetições com 23kg de cada lado

Ainda na barra começou o agachamento , um exercício que eu não curto fazer , mas não há espaço para frescuras , o lance foi focar e fazer 3 séries de 6 repetições com 50kg de cada lado.

Agora o terra era o bola da vez , 35 KG de cada lado e 3 séries de 6 repetições fiz com certa facilidade mas o ante-braço e a pegada começaram a pedir arrego.

Pra fechar a rotina foi a vez do STIFF , com os mesmos 35 KG de cada lado 3 séries de 6 repetições na última série quando chegava na quinta repetição a minha mão direita quase soltava a barra não conseguia manter a força na pegada.

Pra fechar o dia , abdominais estilo de concurso , sendo uma série de 50 abs em 1 minutos , 30 abs , 20 abs

Tudo certo , mais um dia concluído com sucesso, a cada dia eu sinto mais fome , a alimentação estou sendo muito rigoroso e seguindo a risca as recomendações.

Hoje dia 30/08 é dia de 3 tiros de 1 KM com 1 minuto e meio de descanso entre os tiros e ainda tem natação!!! vamos com fé e com força!!!

[/quote]

Se for comprar algum carboidrato pra tomar durante os treinos, compre DEXTROSE e não Malto, pois a além da absorção da primeira ser muito maior do que a segunda, ela também não corre o risco de gerar pico hiperglicêmico em seu organismo.

Tira um dia da semana pra fazer um "simulado" do teste físico, eu escolheria sábado ou domingo. Tentar reproduzir as mesmas condições do dia da prova com alguem te supervisionando e marcando os tempos !

Pergunte ao seu personal sobre saturação da creatina. Você poderia utilizar uma saturação de 15g ou 25g nas últimas duas semanas pra dar esse PumP agressivo, você vai ver a força que vai ganhar! RUN BABY RUN TO THE RIVERRRR!!

gg hf ka dd gl !
Responder
[quote name='DEMONION_H' timestamp='1377873529' post='3086698']

Se for comprar algum carboidrato pra tomar durante os treinos, compre DEXTROSE e não Malto, pois a além da absorção da primeira ser muito maior do que a segunda, ela também não corre o risco de gerar pico hiperglicêmico em seu organismo.

Tira um dia da semana pra fazer um "simulado" do teste físico, eu escolheria sábado ou domingo. Tentar reproduzir as mesmas condições do dia da prova com alguem te supervisionando e marcando os tempos !

Pergunte ao seu personal sobre saturação da creatina. Você poderia utilizar uma saturação de 15g ou 25g nas últimas duas semanas pra dar esse PumP agressivo, você vai ver a força que vai ganhar! RUN BABY RUN TO THE RIVERRRR!!

gg hf ka dd gl !

[/quote]

Mas a DEXTROSE não seria interessante somente no pós treino com proteína?

To usando o malto justamente pela lentidão da absorção antes de natação , pra nadar e malhar , ou correr e nadar pra tentar ter um pouco mais de "energia"

[url="http://www.lexnite.com"][Imagem: lexm.jpg][/url]
Responder
[quote name='DEMONION_H' timestamp='1377873529' post='3086698']

[/quote]

quanta bobagem haha

não há praticamente diferença nenhuma entre dextrose e malto, a absorção da dextrose não é "muito maior" e nem muito mais rápida, e me diz como uma pode causar pico glicêmico e a outra não sendo que a diferença do ig delas é de apenas 6

e sobre a creatina ainda, vc vai ter todos os benefícios dela independente do horário que tomar, em jejum, dps da maior refeição do dia, pré treino, pós treino... a única regra é manter o consumo mesmo em dias que não treina, fds etc
Responder
Serio que ninguem postou ainda?

.

.

.

[size="7"]CULL1V4M APROVA ESTE TOPICO. [/size]
Responder
[quote name='C r 3 U z A' timestamp='1377807985' post='3086401']

Mas a vida é assim mesmo, quando a desgraça vem ela vem sempre acompanhada, por sorte quando coisas boas acontecem elas ALGUMAS vezes estão acompanhadas. hahahaha

Meu sonho era passar pra agente da PF também, mas PRF iria me servir fácil. De toda forma ainda tenho 9 matérias do curso de Sistemas pra pagar e nenhum pouco de motivação/vontade.

Enfim, boa sorte e parabéns.

[/quote]

Foda que desgraca geralmente acumula enquanto coisas boas voce as vezes tem que escolher entre elas.. ;(

[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]

“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”

-Abraham Lincoln
Responder
[quote name='Orgun_' timestamp='1377860739' post='3086622']

Cara eu também passei, mas estou praticamente em cima do corte fiz 71. Minha única esperança é torcer para que muita gente seja eliminada no TAF, psicológico, médico e digitação!

Vou tentar PCDF também dia 22, virou meu foco pois acho improvável ficar entre os selecionados para o curso de formação.

Cara PCDF é bom para trabalhar? Trocaria pela PF? Salário inicial é maior do que o da PF, mas o plano de carreira é bom também?

[/quote]

Orgun, eu sou de Brasília e gosto muito daqui, então a PF nem é uma opção para mim. O plano de carreira e o salário é exatamente igual à PF - o que muda são pequenos detalhes como plano de saúde e vale-refeição, que na PF são melhores, a estrutura, que também nem se compara e o tipo de ação que se faz. Eu particularmente prefiro o tipo de trabalho que tenho na PCDF, e gosto muito do ambiente de trabalho lá, mas sou da parte de perícia, para a parte de escrivão, talvez a PF seja melhor, infelizmente não tenho como lhe dizer. Você está em que colocação? Escriba também?
Responder
[quote name='Nofault' timestamp='1377874233' post='3086703']

Mas a DEXTROSE não seria interessante somente no pós treino com proteína?

To usando o malto justamente pela lentidão da absorção antes de natação , pra nadar e malhar , ou correr e nadar pra tentar ter um pouco mais de "energia"

[/quote]

Voltei a malhar há quatro meses e quando fui comprar maldo/dextrose, não só meu meu irmão (personal + fisicult), mas várias outras pessoas me indicaram tomar dextrose DURANTE o treino. Tomo meu pré-treino (neurocore) meia hora antes de ir malhar, assim que faço as primeiras séries, já começo a tomar a dextrose e repor a água da coqueteleira. To tomando duas coqueteleiras durante um treino e, dependendo do caso, até três. Os carbos em geral só são absorvidos na boca OU DEPOIS do estômago // intestino delgado (o que te dá um tempo de início na absorção a partir de 25/30 min), ou seja, só vale a pena se você realmente passar mais de 1 hora na academia.

Tenta vê com seu personal se vale a pena fazer uma saturação de creatina nas duas semanas anteriores ao teste!

[quote name='portownz' timestamp='1377881898' post='3086738']

quanta bobagem haha

não há praticamente diferença nenhuma entre dextrose e malto, a absorção da dextrose não é "muito maior" e nem muito mais rápida, e me diz como uma pode causar pico glicêmico e a outra não sendo que a diferença do ig delas é de apenas 6

e sobre a creatina ainda, vc vai ter todos os benefícios dela independente do horário que tomar, em jejum, dps da maior refeição do dia, pré treino, pós treino... a única regra é manter o consumo mesmo em dias que não treina, fds etc

[/quote]

"Maltodextrina = Polímero de Glicose = Carboidrato Complexo = Metabolismo mais lento e gradual.

Dextrose = Glucose/Glicose = Monossacarideo = Carboidrato Simples = Metabolismo mais rápido."

Quanto à diferença do pico hiperglicêmico, depois posto os detalhes.

Quanto a creatina, você sabe que não vai ter absorção se tomar pré-treino.. a absorção da creatina é ao longo do tempo (dias, semanas, etc) e não ao longo de horas.

bjunda
Responder
Dia 30/08

Hoje fiz somente treino de natação , 200 metros crawl sem parar , depois teve alguns exercícios para melhorar a técnica do nado de perna , hoje o foco foi bastante perna, gostei muito do treino , também teve uma evolução no deslize antes eu fazia 25 metros com 21 braçadas , hoje eu faço com 18 a meta é 16..

Corrida amanhá 31/08 cedinho e depois a tarde musculação , vamo que vamo!

Responder
Hoje dia 31/08

Era pra mim ir ter feito 3 tiros de 1 km , mas não acordei o jeito é fazer amanhã

Acabei de voltar da academia

4 x 6 repetições na barra com 11 KG nas pernas

3 x 6 repetições no supino com 42 KG cada lado

3 x 6 repetições no desenvolvimento militar com a barra 23 kg cada lado

3 x 6 repetições no agachamento com 40 kg cada lado

3 x 6 repetições trapézio na barra coom 23 kg cada lado

3x 6 repetições terra com 35 kg cada lado

3 x 6 repetições stiff com 35 kg cada lado

60 abdominais em 60 segs

30 abdominais

20 abdominais

GG! treino de hoje!!! gogogogog!!!!

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)