Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobre Sacar dinheiro no Pokerstars
Galera sou novo no poker online, porem ja tive um certo luco e queria sacar, qual a melhor maneira pra isso nao to encontrando um melhor modo

duplico o topico lol mod fecha um ai!

[Imagem: 339.gif]

[size="4"] "More GG, More Skill." -Whitera [/size]

[size="2"]http://www.ksteam.com.br[/size]
Responder
manda imprimir

[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']

Tópico bom tirando os walls retardados do eddy

[/quote]
Responder
maneira mais rentável e se for pouco (menos de uns 500 dolares) = vender pra amigos
Responder
tem qtos $?

posso comprar de vc, dependendo do preço

chicken dinner
Responder
Mensagem Automatica

Este topico foi movido para <b>"Poker"</b>.

Hangar Network
since 1997
Responder
Desculpa o UP gurizada

Vou voltar a jogar pokerstars nas horas livres, qual o melhor método atual de sacar? Não consigo mandar pra minha conta não? Pelo que andei lendo no site, poderia entrar no meu cartão de crédito como crédito à gastar, mas imagino que as taxas sejam monstras...
Responder
Então, nunca saquei la no PS e também tinha essas duvidas, ai cheguei numas mesas finais com uns BR e perguntei pra eles, jogavam mais tempo

eles disseram que o melhor jeito é o "NETELLER", e qualquer saque que tu faz, independente como, te come uns 20% da quantia, eu acho ridiculo, mas fazer o q né?

Eles falaram que esse é o melhor jeito, e o mais rapido, pesquisem ae no google

vlws abrs

[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]

You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Responder
pqp 20%??? e quando regularizarem o poker então??ae vão pegar mais uma lapada como imposto, ae fudeu...

[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
imagina tu ganha um camp grande, 100k de dolares, 20 mil é só pra poder pegar o dinheiro