Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sobre Sacar dinheiro no Pokerstars
Galera sou novo no poker online, porem ja tive um certo luco e queria sacar, qual a melhor maneira pra isso nao to encontrando um melhor modo

duplico o topico lol mod fecha um ai!

[Imagem: 339.gif]

[size="4"] "More GG, More Skill." -Whitera [/size]

[size="2"]http://www.ksteam.com.br[/size]
Responder
manda imprimir

[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']

Tópico bom tirando os walls retardados do eddy

[/quote]
Responder
maneira mais rentável e se for pouco (menos de uns 500 dolares) = vender pra amigos
Responder
tem qtos $?

posso comprar de vc, dependendo do preço

chicken dinner
Responder
Mensagem Automatica

Este topico foi movido para <b>"Poker"</b>.

Hangar Network
since 1997
Responder
Desculpa o UP gurizada

Vou voltar a jogar pokerstars nas horas livres, qual o melhor método atual de sacar? Não consigo mandar pra minha conta não? Pelo que andei lendo no site, poderia entrar no meu cartão de crédito como crédito à gastar, mas imagino que as taxas sejam monstras...
Responder
Então, nunca saquei la no PS e também tinha essas duvidas, ai cheguei numas mesas finais com uns BR e perguntei pra eles, jogavam mais tempo

eles disseram que o melhor jeito é o "NETELLER", e qualquer saque que tu faz, independente como, te come uns 20% da quantia, eu acho ridiculo, mas fazer o q né?

Eles falaram que esse é o melhor jeito, e o mais rapido, pesquisem ae no google

vlws abrs

[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]

You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Responder
pqp 20%??? e quando regularizarem o poker então??ae vão pegar mais uma lapada como imposto, ae fudeu...

[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
imagina tu ganha um camp grande, 100k de dolares, 20 mil é só pra poder pegar o dinheiro

isso q eu to chutando baixo, os caras falaram q pode chegar até 30... Só q nunca pesquisei sobre isso... tem q dar uma olhadinha ae

[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]

You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Responder
Única vez que eu realizei meu dinheiro do PS foi quando vendi 700 dólares pra um conhecido de um amigo meu que estava comprando. Nunca saquei o dinheiro do PS, mas deve ser burocrático pra cacete.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)