Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
WCS finals Season 2
#1
Ta rolando já, fase de grupos...



Taeja VS Innovation jogaram agora talvez o melhor TvT que já assisti... um clássico Bio VS Mech... foi o jogo 3 e decisivo entre eles, vale a pena conferir!



stream:



http://www.twitch.tv/wcs_europe
Responder
#2
to achando incrível como a Scarlett tem um ZvT bom, parece que é o melhor matchup dela.


I'm thinking about starting a weekly show. Would anyone be interested in a show called 'How fucking bad can a zerg play and yet win?'
Responder
#3
[quote name='bush' timestamp='1377344172' post='3084197']

to achando incrível como a Scarlett tem um ZvT bom, parece que é o melhor matchup dela.

[/quote]



Sim, é disparado o melhor match dela... ela n teria chance contra nenhum dos protoss coreanos no torneio se pegasse algum ZvP, mas ZvT ela tem como ganhar de qquer um. Foi disputado com o bomber, ela perdeu no detalhe... Tanto a scarlett como o escroto do Naniwa fizeram bonito



Agora semi finais são:



First VS Jaedong: Jaedong só jogou ZvP até agora q sempre foi o match + fraco dele mas parece q ele treinou viu, ele atropelou os protoss q encontrou pela frente.



Taeja vs Bomber: Taeja IMO é o melhor jogador do torneio até aqui, só q o TvT do bomber é muito, MUITO bom... vai ser foda, acho q é 50-50... esperem +1 TvT de altíssimo nível.
Responder
#4
[quote name='bush' timestamp='1377344172' post='3084197']

to achando incrível como a Scarlett tem um ZvT bom, parece que é o melhor matchup dela.

[/quote]



Dela?



Essa porra tem um pênis!
Responder
#5
huahauhau ele operou, mas continua sendo homem!


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
#6
jd da gama
Responder
#7
4-0 omg


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
#8
Jaedong é o cara mais pipoqueiro que eu já vi no sc2. O cara, na hora H, sempre se caga todo. Stardust e bomber que agradecem...


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder
#9
não é se caga..... o nível do bomber é outro... se não fosse 4-0 ia ser um 4-1 ae.... n tem oq discutir, rs....
Responder
#10
Não é isso... o ZvT dele ta fraco... ele perdeu 4-0 do polt tb. Parece que ele treinou absurdos ZvP pra essa WCS (q era o match + fraco dele), mas ZvT ficou meio fraco mesmo... Isso q o match + forte do bomber nem é TvZ. Eu até achava q ele teria alguma chance vs o Bomber e nenhuma VS o Taeja, mas pelo jeito ele tem q focar no ZvT agora mesmo.



E o bomber ta numa fase excelente tb... sempre foi um monstro que amarelava nas retas finais de campeonato, e finalmente ganhou de forma impecável matando a scarlett q é mto forte em ZvT, e o taeja que vinha fazendo um torneio impecável e parece que voltou a velha forma.



Mas de qquer jeito gostei da evolução do jaedong... ser vice campeão da WCS global é um puta feito.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)