Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Games para android
[quote name='DEMONION_H' timestamp='1377121336' post='3083094']

Quem não tiver saco/dinda pra comprar os apps, baixa no black market ^!^

[/quote]

não sei se pode, mas a fonte é apkmania.co
Responder
Qm quiser add no kings and dragons WBC-XCH-XRX, curti o game

[CENTER][Imagem: 11.jpg][/CENTER]
Responder
[quote name='Marvin' timestamp='1377909964' post='3086900']

não sei se pode, mas a fonte é apkmania.co

[/quote]

a minha não é essa

mas sim,

esta

blapkmarket.cz
Responder
Tem um port do jogo Tyrian, clássico Scroller Vertical de nave para PC, para o Android. Recomendo fortemente!

[Imagem: chQKv.jpg] Team Fortress 2 - Visual Fusion | bzg!
Responder
WBD-CHC-FZF

Diablo III news:

Blizzard Reconhece: Game não Apropriado
Responder
[quote name='Memories' timestamp='1377306857' post='3084124']

Tem sim, upando, arena, boss, quests ... tem tbm aquelas ofertas, só ir em shop e dps free gems, eu uso um vpn e mudo meu ip pros eua , canada ou uk e vou em video offers, um video dura uns 30 sec e me da uma gema, da pra pegar umas 10-15 gemas por dia assim mas é um SACO lol ... Normalmente uso isso quando eu to esperando life encher .. Se não der pra fazer nada ainda eu fico vendo tv ou mexendo no pc e vou vendo se tem mais oferta, tem umas que tu baixa um app e abre ganha tipo 6 gemas.. dps deleto logo e gg

Cara, você tá em que level e em qual ''mapa'' ? Vai na arena e adiciona uns aleatorios, nao tenta adicionar nego que tá em top 10 que eles nao aceitam, mas vai lá pros 1000 e poucos da vida e adiciona uma galera, se você usar eles nas lutas as vezes eles ganham a luta pra você já... Tá com stats cap de amigo ainda? Falaram que tinham tirado, mas eu não tenho ctz... Se não tiver com stats cap você pode usar 10 amigos fortes pra passar automaticamente de 10 estagios por dia, ou grindar um mesmo estagio 10 vezes se quiser certo material.

[/quote]

Te adicionei no recruit.

Tu ta usando qual VPN ? To usando um aqui, só que é lento demais, demora 1 ano pra carregar os videos.
Responder
Tentei bastante jogar esse jogo ai... não consegui me empolgar... eu até que forcei...

Talvez eu não tenha entendido muito bem alguma coisa do jogo, sei la.

Alienware m17x

i7 920xm

8 GB de RAM

Crossfire Radeon HD 5870
Responder
Fala Galera!!

Passando aqui no tópico pra dizer que estou bem viciado no joguinho e curtindo bastante!!

Porém gostaria de algumas infos/ajuda:

-Cara, como eu consigo pegar gems nesse jogo? eu vou sempre no video/app offer e nunca tem NADA la pra q eu possa pegar gems!

-Estou numa guilda bem meia boca, esse guild wars apenas 1 cara da guilda e eu estavamos ativos, ele carregou praticamente sozinho ja q e bem mais forte do que eu,

alguem esta em uma guild 50+ ativa que eu possa dar join?

-Hoje eu finalmente maximizo minha Living Flame armor +!!! Depois dela, vo capar a HH+, o que acham?

No mais add ae pessoal WBC - XYG - XHC

[Imagem: card.png]
Responder
Eu tenho jogado Clash of Heroes, estou procurando jogos PAGOS, ou seja, eu pago e tenho o jogo full, não tenho que ficar comprando gema, ouro, ou qualquer tipo de moeda dentro do jogo pra poder jogar. To cansado já desses jogos FREE que no começo são legais mas que depois de um tempo você só consegue jogar pagando. Já vi que tem Final Fantasy, alguem sabe qual é o melhor ? Pretendo comprar pelo menos um.

Diablo III news:

Blizzard Reconhece: Game não Apropriado
Responder
Eu gostei do FinalFantasy 4, ficou muito bom o port e é bem grande.O problema é ele ser meio caro, mas no overall é um game muito bom.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)