Votação: Na sua opini?
Dificuldade, o jogo requer uma grande curva de aprendizado
17.05%
30 17.05%
O g?ero RTS em si, n? agrada a popula?o brasileira
19.89%
35 19.89%
BNET ruim, muito inferior a do War3
22.73%
40 22.73%
O game como um todo ?ruim,mec?icas,unidades,etc enfim o jogo ?fraco
15.34%
27 15.34%
Ter de comprar o original pra poder jogar, isso dificulta a difus? do jogo.
15.34%
27 15.34%
Outros Motivos
9.66%
17 9.66%
Total 176 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Na sua opinião, pq o Starcraft 2 fracassou no Brasil?
#1
Eu vou ser bem direto, todos os outros fatores tem parcela de culpa, mas na minha opinião é bem simples, o jogo é ruim e ponto.
Responder
#2
Comecei a jogar a bem pouco tempo, e gostei do jogo até. Embora eu entenda o porque essa rejeição, terminei o 1/BW, e em termos de mecânica achei muito melhor, mais debuffs, maior variedade de unidades/builds eficazes.



Mas acredito que o maior fator seja a dificuldade mesmo. Sempre joguei Dota/Ragnarok, e em Starcraft o nível de skill para fazer o básico é EXTREMAMENTE maior, sério, é uma diferença muito colossal. Além do fator ambientação(aqui é opinião pessoal), pessoal BR não é lá muito fã de cenários Sci-fi, além do gênero RTS não ser muito sucesso, já que a grande maioria prefere brainless games igual LOL e CoD.
Responder
#3
Lag


[color="#0000FF"]Xaxim não é samambaia.[/color]
Responder
#4
[quote name='ClouD' timestamp='1375501400' post='3074749']

Eu vou ser bem direto, todos os outros fatores tem parcela de culpa, mas na minha opinião é bem simples, o jogo é ruim e ponto.

[/quote]

O jogo é ruim no Brasil e bom em outros lugares?



Porque os viewers em campeonatos aumentou e tal...
Responder
#5
[quote name='FelipeFLU' timestamp='1375536417' post='3074820']

O jogo é ruim no Brasil e bom em outros lugares?



Porque os viewers em campeonatos aumentou e tal...

[/quote]



Cara pra mim o jogo é ruim, acho que a grande maioria da galera que jogava tbém achou, o maior problema do SC2 foi a expectativa, pessoal chegou esperando um jogo do nível BW pra cima e viu um jogo bem inferior.
Responder
#6
[quote name='FelipeFLU' timestamp='1375536417' post='3074820']

O jogo é ruim no Brasil e bom em outros lugares?



Porque os viewers em campeonatos aumentou e tal...

[/quote]



Cara pra mim o jogo é ruim, acho que a grande maioria da galera que jogava tbém achou, o maior problema do SC2 foi a expectativa, pessoal chegou esperando um jogo do nível BW pra cima e viu um jogo bem inferior.
Responder
#7
[quote name='FelipeFLU' timestamp='1375536417' post='3074820']

O jogo é ruim no Brasil e bom em outros lugares?



Porque os viewers em campeonatos aumentou e tal...

[/quote]

LOL tem bastante viewer tbm, e é um lixo na minha opiniao. no fim, o jogo ser bom ou ruim é subjetivo e mais uma questão de opiniao.
Responder
#8
O jogo em si é bom Cloud, isso não tem como negar, se a battle.net fosse o que realmente a galera estava esperando, pode ter certeza que nao tinha morrido.


[Imagem: tirinha1706.jpg]
Responder
#9
[quote name='Profane(bomber)' timestamp='1375555753' post='3074937']

O jogo em si é bom Cloud, isso não tem como negar, se a battle.net fosse o que realmente a galera estava esperando, pode ter certeza que nao tinha morrido.

[/quote]

Esse é o ponto chave da coisa.



Bnet do SC1 socializava a galera e incentivava a interagir.



SC2 não faz isso.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#10
A resposta é bem simples........ o jogo faz sucesso na america do norte, na europa e na asia rica...... e não faz sucesso no brasil.



Tem 2 explicações:



1) Nossa cultura de RTS é uma bosta, não faz sucesso de jeito nenhum

2) Custa dinheiro pra ter.... aqui o forte é crossfire e LoL, pq será????? oq será q os 2 tem em comummmmmmmm??????????? rsrssrrssrsr







abs.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)