08-03-2013, 01:43 AM
Eu vou ser bem direto, todos os outros fatores tem parcela de culpa, mas na minha opinião é bem simples, o jogo é ruim e ponto.
| Votação: Na sua opini? |
|||
| Dificuldade, o jogo requer uma grande curva de aprendizado | 30 | 17.05% | |
| O g?ero RTS em si, n? agrada a popula?o brasileira | 35 | 19.89% | |
| BNET ruim, muito inferior a do War3 | 40 | 22.73% | |
| O game como um todo ?ruim,mec?icas,unidades,etc enfim o jogo ?fraco | 27 | 15.34% | |
| Ter de comprar o original pra poder jogar, isso dificulta a difus? do jogo. | 27 | 15.34% | |
| Outros Motivos | 17 | 9.66% | |
| Total | 176 votos | 100% | |
| * Você votou por este item. | [Mostrar Resultados] |
|
Na sua opinião, pq o Starcraft 2 fracassou no Brasil?
|
|
08-03-2013, 01:43 AM
Eu vou ser bem direto, todos os outros fatores tem parcela de culpa, mas na minha opinião é bem simples, o jogo é ruim e ponto.
08-03-2013, 02:06 AM
Comecei a jogar a bem pouco tempo, e gostei do jogo até. Embora eu entenda o porque essa rejeição, terminei o 1/BW, e em termos de mecânica achei muito melhor, mais debuffs, maior variedade de unidades/builds eficazes.
Mas acredito que o maior fator seja a dificuldade mesmo. Sempre joguei Dota/Ragnarok, e em Starcraft o nível de skill para fazer o básico é EXTREMAMENTE maior, sério, é uma diferença muito colossal. Além do fator ambientação(aqui é opinião pessoal), pessoal BR não é lá muito fã de cenários Sci-fi, além do gênero RTS não ser muito sucesso, já que a grande maioria prefere brainless games igual LOL e CoD.
08-03-2013, 11:26 AM
[quote name='ClouD' timestamp='1375501400' post='3074749']
Eu vou ser bem direto, todos os outros fatores tem parcela de culpa, mas na minha opinião é bem simples, o jogo é ruim e ponto. [/quote] O jogo é ruim no Brasil e bom em outros lugares? Porque os viewers em campeonatos aumentou e tal...
08-03-2013, 11:28 AM
[quote name='FelipeFLU' timestamp='1375536417' post='3074820']
O jogo é ruim no Brasil e bom em outros lugares? Porque os viewers em campeonatos aumentou e tal... [/quote] Cara pra mim o jogo é ruim, acho que a grande maioria da galera que jogava tbém achou, o maior problema do SC2 foi a expectativa, pessoal chegou esperando um jogo do nível BW pra cima e viu um jogo bem inferior.
08-03-2013, 11:46 AM
[quote name='FelipeFLU' timestamp='1375536417' post='3074820']
O jogo é ruim no Brasil e bom em outros lugares? Porque os viewers em campeonatos aumentou e tal... [/quote] Cara pra mim o jogo é ruim, acho que a grande maioria da galera que jogava tbém achou, o maior problema do SC2 foi a expectativa, pessoal chegou esperando um jogo do nível BW pra cima e viu um jogo bem inferior.
08-03-2013, 12:08 PM
[quote name='FelipeFLU' timestamp='1375536417' post='3074820']
O jogo é ruim no Brasil e bom em outros lugares? Porque os viewers em campeonatos aumentou e tal... [/quote] LOL tem bastante viewer tbm, e é um lixo na minha opiniao. no fim, o jogo ser bom ou ruim é subjetivo e mais uma questão de opiniao.
08-03-2013, 04:49 PM
O jogo em si é bom Cloud, isso não tem como negar, se a battle.net fosse o que realmente a galera estava esperando, pode ter certeza que nao tinha morrido.
08-03-2013, 05:17 PM
[quote name='Profane(bomber)' timestamp='1375555753' post='3074937']
O jogo em si é bom Cloud, isso não tem como negar, se a battle.net fosse o que realmente a galera estava esperando, pode ter certeza que nao tinha morrido. [/quote] Esse é o ponto chave da coisa. Bnet do SC1 socializava a galera e incentivava a interagir. SC2 não faz isso. Junte-se ao partido cogumelo camarada.
08-03-2013, 07:31 PM
A resposta é bem simples........ o jogo faz sucesso na america do norte, na europa e na asia rica...... e não faz sucesso no brasil.
Tem 2 explicações: 1) Nossa cultura de RTS é uma bosta, não faz sucesso de jeito nenhum 2) Custa dinheiro pra ter.... aqui o forte é crossfire e LoL, pq será????? oq será q os 2 tem em comummmmmmmm??????????? rsrssrrssrsr abs. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|