03-17-2016, 12:44 PM
Faço R$80 pra hangarianos, 20 pilas mais barato que no Nuuvem.
É um código promocional da nVidia que ganhei ao comprar uma GTX 970, como demorou pra manderem o código eu acabei comprando o game no Nuuvem antes.
É um código promocional da nVidia que ganhei ao comprar uma GTX 970, como demorou pra manderem o código eu acabei comprando o game no Nuuvem antes.
[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']
Tópico bom tirando os walls retardados do eddy
[/quote]


![[Imagem: 035147273d907228.png]](http://sigs.enjin.com/sig-bf3/035147273d907228.png)