Votação: Voc?teria interesse em participar de campeonatos de TCGs na Barra da Tijuca?
Sim, participaria.
50.00%
1 50.00%
N?, mas iria acompanhar.
50.00%
1 50.00%
N?.
0%
0 0%
Total 2 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo local para se jogar TCG e RPG
Nobres senhores,

Estou elaborando um estudo para abertura de uma loja de games com um foco também para RPG e TCG...

A loja será localizada na Barra da Tijuca e/ou talvez no Recreio dos Bandeirantes e Gostaria de saber se disponibilizássemos uma área para encontros e jogos seria interessante para vocês jogadores? Campeonatos aos fim de semanas seriam interessantes?

Quais são os modelos preferidos do pessoal aqui?

Obrigado.

Nuttz...
Responder
Sou morador da área e adoraria uma loja assim. Embora não jogue mais RPG e TCG há alguns anos, com certeza iria vistar a loja e comprar alguma coisa. No shopping Milleniun (ao lado do Rio Design Barra) existia a Game&Games (antiga Progames) que era a melhor loja das redondezas do ramo. Era mais voltada para video-games, mas vendia diversos TCG's e já chegou a vender mta coisa de RPG. Desde que o dono resolveu se aposentar e fechar a loja não sei de mais nenhuma por aqui.
Responder
cara, tem uma loja em jaraguá do sul chamada brasfox, tu entra nela, tem coisas de tgc, rpg, mesas pro pessoal comer algo/tomar algo, uma penca de pcs e ps3/xbox360 (com o valor da hora indo lá pelos 5 reais) tava sempre lotado aquilo, incrível, até pra ti comprar uma coca com os amigos pra conversar valia a pena ir

"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
Só vi agora isso; Sou morador do bairro e as respostas são Sim e Sim!!!!

"Um sujeito como eu pode mijar no olho de uma mula e em seguida aparecer com um uísque com menta. É por isso que estou onde estou."

Notas De Um Velho Safado, Charles Bukowski

Abraços,

Gustavo // rav3n
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)