Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alguém daqui ainda joga...
Não tem como esses jogos durarem se o cara não curte farm, D3 foca no farm pós nível máximo, PoE foca no farm de novos chars pra criação de build. Cada um foca num ponto, mas vai chegar uma hora que tu vai se ver repetindo a mesma coisa ao infinito, buscando algo com mínimas chances de vir ou progredindo a passos bem lentos.
Responder
eu venho jogando ocasionalmente desde que criei o tópico, só que sempre no modo normal, fora da season, até que esse último fds resolvi criar um char na season pra tentar pegar o stash antes que acabe, aí criei um barb, classe que até então nunca tinha jogado, pedi rush em uma daquelas comunidades de power level e dei sorte de achar um maluco super camarada que me rushou até o 160+- em pouco mais de uma hora, e de quebra ajudou com gear ainda (tbm era barb) e to me divertindo muito mais que imaginei com a classe, a build de ik+raekor é bem forte e divertida

agora só preciso terminar de upar 3 gems pro 55 pra fechar o achiev e pegar o stash

e uma outra nota sobre o game: semana passada rolou uma banwave pra cima dos botters, baniram geral de um clã que ocupava vários top10 nos rankings, e agora teve mais uma, fazendo a limpa no resto dos botters que apareciam no rank

[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder
Por mais que o jogo tenha defeitos, não existe nenhum outro jogo que eu curta mais do que D3 atualmente, considerando inclusive todos os estilos de jogo. Diablo sempre foi farm farm farm. Joguei muito Diablo 1, mais de 10 anos Diablo 2, e migrei para o 3 feliz da vida.

[Imagem: 29379-2.png]
Responder
Talvez eu jogue a próxima season, apesar de não ter mudado nada.
Responder
Rolou hoje a terceira ban wave em menos de 15 dias. Fui de 180 até 85 no rank so nesses 15 dias mesmo sem jogar kkkkk.

Vou jogar a próxima season de leve tb. Pegar rank 1, completar a season journey e ficar no aguardo para a próxima.

[Imagem: 29379-2.png]
Responder
Rapaz eu tinha enjoado do jogo no gr 84, vou até entrar pra ver em que posição eu fiquei.

Edit: Eu ainda estou na leaderbord na posição 345 kkkkkk. Agora animei pra próxima season;
Responder
Não to animado pra próxima season, quero ver se faço o que fiz na atual, pego a aba do baú e quito, espero que o DH consiga isso pq não aguento mais upar WD pq é único que do conta de fazer tudo lol.
Responder
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1460167644' post='3412573']

Não to animado pra próxima season, quero ver se faço o que fiz na atual, pego a aba do baú e quito, espero que o DH consiga isso pq não aguento mais upar WD pq é único que do conta de fazer tudo lol.

[/quote]

to entre DH e Wiz pra proxima season hehe
Responder
e mais uma ban wave acabou de rolar, a quarta em menos de 1 mês... aparentemente agora a blizzard consegue detectar os bots, tanto o db como o ros, visto que alguns users reportaram que começaram a usar o bot a pouco tempo e não apareciam nos ranks

[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder
ueh, usei bot a rodo essa vez e nao cai na ban wave..

paragon 1.4k e 90% é bot disso.. literalmente deixava o jogo rolando e ia trabalhar

HUEHUEHUEHUE
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)