Mensagens: 406
Tópicos: 20
Registrado: Feb 2012
Reputação:
0
Cara, aqui twitch ta travando muito, alguem jah teve esse problema e resolveu? a conexão é boa, começou com isso uns 4 dias atrás ...
Tentei akela twitich proxy mas nao deu nada
NET VIRTUA 10MB AQUI.
Mensagens: 2.846
Tópicos: 258
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
São os bots do LoL que estão fudendo com tudo.
Mensagens: 4.878
Tópicos: 124
Registrado: Aug 2005
Reputação:
0
Ver partida em 720+ sempre trava aqui no trabalho e em casa, ambos GVT 10mb.
[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]
[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]
[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Mensagens: 406
Tópicos: 20
Registrado: Feb 2012
Reputação:
0
[quote name='firewell' timestamp='1374697391' post='3070810']
Ver partida em 720+ sempre trava aqui no trabalho e em casa, ambos GVT 10mb.
[/quote]
Nem em 240p dá pra ver ...
Agora consegui, vi que a TIME WARNER colocou uma tecnologia sacana lá nos EUA que opera a banda de um jeito diferente pra economizar equipamento e isso trava o twitch ... aih pensei "brasil país de merda importa bosta na mesma hora" ... Procurei saber como os gringos fizeram pra burlar isso, estão usando proxy, coloquei pra acessar por proxy aqui, e tá tudo ok.
Coisa boa não importam, mas ruim chega na hora.
Mensagens: 926
Tópicos: 52
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
Pensava que era só aqui. Eu sempre assisto em 720+ sem nenhum pro, mas hoje está travando. Aqui é GVT 15mb.
Mensagens: 1.744
Tópicos: 42
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
720+ aki de boa, gvt 15mb
( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Mensagens: 4.534
Tópicos: 66
Registrado: Jan 2010
Reputação:
0
Por sinal, ceis tão vendo a final do The Defense, haha, tá muito engraçado.
Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Mensagens: 406
Tópicos: 20
Registrado: Feb 2012
Reputação:
0
[quote name='m.Knopfler' timestamp='1374698334' post='3070823']
Por sinal, ceis tão vendo a final do The Defense, haha, tá muito engraçado.
[/quote]
Por isso procurei uma solução definitiva agora, vim do trampo correndo kkkk