07-12-2013, 12:13 PM
Joguem e sejam felizes haha, muito divertido!
Tem niveis que você controla só os herois e outros que são só as tropas, ainda não zerei, mas falta pouco!
http://www.kongregate.com/games/booblycC...e-artifact
Tem niveis que você controla só os herois e outros que são só as tropas, ainda não zerei, mas falta pouco!
http://www.kongregate.com/games/booblycC...e-artifact


' />