07-03-2013, 01:12 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-03-2013, 03:39 PM por Flight.)
[center]
[/center]
Jogo arcade recém lançado! Feito por mim, o Mafarazzo Tower Defense tem várias torres diferentes, possibilitando diferentes estratégias nos níveis com dificuldade cada vez crescente. Até 7 pessoas podem jogar cooperativamente, otimizado as ordens de construções, locais das estruturas, e usar o micro-gerenciamento pra maximizar o potencial das torres.
É fácil de aprender, mas requer um pouco de experiência pra atingir a melhor performance. Por exemplo, a Cannon Tower tem um grande dano em área, mas o projétil é lento, fazendo ela errar as unidades que passam rapidamente. É necessário posicionar bem as torres de slow pra agrupar as unidades o máximo possível e maximizar o dano.
Existem dois tipos de torres de slow: A Static Tower (efeito em área) e a Poison Tower (efeito em um alvo apenas). Se uma unidade for atingida pelas duas torres ao mesmo tempo, entrará em modo "super slow", que é útil nos bosses. O efeito pode ser ainda maximizado se o micro for feito corretamente pra escolher os alvos certos.
[center]
[/center]
Atualmente existem 8 tipos principais de torres, e mais sendo adicionadas regularmente. O objetivo é ter torres únicas, cada uma cumprindo um papel diferente. O jogo oferece 20 níveis, sendo normais, de unidades aéreas, misturados, bosses, e especiais, como um "timer de sobrevivência". Mais níveis também serão adicionados aos poucos, com o feedback dos jogadores.
Se quiser jogar é só pesquisar no Arcade e entrar num lobby, ou então me chamar: Flight#700 (servidor LA/NA).
[/center]Jogo arcade recém lançado! Feito por mim, o Mafarazzo Tower Defense tem várias torres diferentes, possibilitando diferentes estratégias nos níveis com dificuldade cada vez crescente. Até 7 pessoas podem jogar cooperativamente, otimizado as ordens de construções, locais das estruturas, e usar o micro-gerenciamento pra maximizar o potencial das torres.
É fácil de aprender, mas requer um pouco de experiência pra atingir a melhor performance. Por exemplo, a Cannon Tower tem um grande dano em área, mas o projétil é lento, fazendo ela errar as unidades que passam rapidamente. É necessário posicionar bem as torres de slow pra agrupar as unidades o máximo possível e maximizar o dano.
Existem dois tipos de torres de slow: A Static Tower (efeito em área) e a Poison Tower (efeito em um alvo apenas). Se uma unidade for atingida pelas duas torres ao mesmo tempo, entrará em modo "super slow", que é útil nos bosses. O efeito pode ser ainda maximizado se o micro for feito corretamente pra escolher os alvos certos.
[center]
[/center]Atualmente existem 8 tipos principais de torres, e mais sendo adicionadas regularmente. O objetivo é ter torres únicas, cada uma cumprindo um papel diferente. O jogo oferece 20 níveis, sendo normais, de unidades aéreas, misturados, bosses, e especiais, como um "timer de sobrevivência". Mais níveis também serão adicionados aos poucos, com o feedback dos jogadores.
Se quiser jogar é só pesquisar no Arcade e entrar num lobby, ou então me chamar: Flight#700 (servidor LA/NA).