Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jogada que desistabiliza qualquer jogar
é cara tu perdeu de QQ pra um AA de all in pré flop, não adianta ficar tiltado por causa da curta alegria que tu sentiu no turn

ridiculo fui eu que perdi na bolha num torneio de 200 U$ buy in, tinha 40k fichas, média 20k, chip leader 70k, eu no Big blind com AA, o small com 40 e poucas mil fichas enlouquece e me da all in, é claro que eu chamei

ele tinha 77, no flop bate bexiga,bexiga, Ás, ja tava comemorando, no turn bate um 7, e no river bate outro 7. Ai sim meu amigo.... a casa cai

[Imagem: fanaticos21.jpg]
Responder
Tava brincando com os amigos um dia desses ai, eu tava com 6 e 10 de paus, ninguém apostou e virou o floop e 3 cartas de paus, uma delas era K. Como eu ja estava de Flush eu aumentei a aposta e corri com quase todo mundo ( sou iniciante) e uma amiga que ja estava quase saindo resolveu pagar. Vira a proxima e sai uma carta aleatória qualquer que não me lembro, olho pra expressão dela e dou o all-in dela. Ela paga. Eu mostro o flush com ar de vitorioso e ela mostra KK, vira a ultima carta....... e la estava o outro K.

Claro que no olhar de alguém experiente eu com certeza fiz merda em algum ponto que eu não sei direito, mas se fosse algo sério eu acho que me nunca mais jogava na vida.
Responder
[quote name='C r 3 U z A' timestamp='1378252245' post='3088268']

Tava brincando com os amigos um dia desses ai, eu tava com 6 e 10 de paus, ninguém apostou e virou o floop e 3 cartas de paus, uma delas era K. Como eu ja estava de Flush eu aumentei a aposta e corri com quase todo mundo ( sou iniciante) e uma amiga que ja estava quase saindo resolveu pagar. Vira a proxima e sai uma carta aleatória qualquer que não me lembro, olho pra expressão dela e dou o all-in dela. Ela paga. Eu mostro o flush com ar de vitorioso e ela mostra KK, vira a ultima carta....... e la estava o outro K.

Claro que no olhar de alguém experiente eu com certeza fiz merda em algum ponto que eu não sei direito, mas se fosse algo sério eu acho que me nunca mais jogava na vida.

[/quote]

pelo que tu falou vc estava flushado no flop e ela trincada, qualquer dobra no board ela fazia full e quebrava seu flush, pro turn ela tinha 7 outs (1 rei + 6 do board) = 24% de fullar ou 4% de quadrar

no turn tinha 10 outs = 18% de fullar ou 2% de quadrar, e te venceu

agora a chance de acertar uma quadra run run é de 0,08%

[Imagem: fanaticos21.jpg]
Responder
Vc dá allin com QQ na mesa final do torneio com 10 pessoas e acha que deu azar? Lol... perder com QQ numa mesa com 10 nego tá longe de ser o milagre que vc pensa. Último torneio que joguei saí tipo de K9 (não lembro exatamente) na primeira mão do torneio. Um cara aumentou tipo 3BB pré-flop e eu paguei. Flop me deu fullhouse imediato. O cara deu allin e eu paguei óbvio, já soltando foguete. Quando demos showdown ele quase chorou, tinha um par cagado de 10, algo assim. Chegou a se levantar da mesa achando que não tinha mais chance... No river virou fullhouse com trinca de 10 pra ele, enqto minha trinca era de 9. GG

O dia que vc tomar um badbeat desses vai dar risada de um dia ter achado azar perder QQ contra AA. Eu sempre achei que o cara bom no poker é aquele que sabe foldar na hora certa e aumentar também na hora certa, na minha opinião seu raise foi errado, nas circunstâncias ali um call simples era mais compatível com sua mão.

[size="2"][quote name='Dakkon[SOA]'] I would like this situation was never so great displeasure.[/quote]

[color="#FF0000"]FROM BEHINDIU? TRU THE MIDIU?[/color][/size] [Imagem: joel_santana.jpg]
Responder
[quote name='siLo[bomber]' timestamp='1378926055' post='3091214']

Vc dá allin com QQ na mesa final do torneio com 10 pessoas e acha que deu azar? Lol... perder com QQ numa mesa com 10 nego tá longe de ser o milagre que vc pensa. Último torneio que joguei saí tipo de K9 (não lembro exatamente) na primeira mão do torneio. Um cara aumentou tipo 3BB pré-flop e eu paguei. Flop me deu fullhouse imediato. O cara deu allin e eu paguei óbvio, já soltando foguete. Quando demos showdown ele quase chorou, tinha um par cagado de 10, algo assim. Chegou a se levantar da mesa achando que não tinha mais chance... No river virou fullhouse com trinca de 10 pra ele, enqto minha trinca era de 9. GG

O dia que vc tomar um badbeat desses vai dar risada de um dia ter achado azar perder QQ contra AA. Eu sempre achei que o cara bom no poker é aquele que sabe foldar na hora certa e aumentar também na hora certa, na minha opinião seu raise foi errado, nas circunstâncias ali um call simples era mais compatível com sua mão.

[/quote]

FLOP: 10-3-6

Ou seja, meu QQ ainda ganha, eu trinco no turn, aposto, o cara paga, vai trincar o AA dele no reaver, se dou all in o cara paga.

Porque na situação não tem outra jogada, estarei trincado, no máximo que posso imaginar ele é com 2 pares AA+QQ.

-x--x-

Como falei, a questão não foi perder QQ pra AA, foi perder QQQ pra AAA, mesmo se não fosse allin, o que aconteceria é o que falei acima, só falta alguém aqui falar que foldaria QQQ. (porque não tinha nada pra sequencia/flush e nem carta dobrada na mesa), ou seja, a situação iri allin mesmo independentemente se foi antes ou pos flop.

-x-x-x-

de qualquer forma, acho que já aumentei meu nível no jogo, já não tenho mais "amor" as cartas, tenho mais amor as minhas fichas, quando vejo que não estou bem seguro, eu saio da jogada, isso já gerou muitos resultados bons, até mesmo porque ando jogando mais cash game contra uns coroas da cidade (jogando nas CAFU) e está me rendendo uma boa grana.

[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Responder
O raise foi totalmente correto, reta final de torneio, os blinds apertando, todo mundo folda, você é o BB e toma um raise do SB, sendo que sempre rola guerra entre Big e Small por blinds em torneios quando ficam apenas ambos na mão, não dava pra querer jogar esse QQ de forma tão passiva só dando call, era raise mesmo. Quando o cara deu re-raise, aí sim você podia parar e pensar, se a leitura que você tinha do oponente durante o torneio te levasse a pensar que ele nunca te voltaria com menos que um monstro (KK-AA) aí caberia o fold, mas era uma situação complicada, eu jogaria exatamente igual você jogou, essas coisas acontecem no poker, não tem jeito.
Responder
Eu teria dado call no raise e esperado o flop. O flop foi bom pro seu QQ, mas em uma mesa de 10 nego sendo que um já apostou balls deep no pré-flop eu entenderia que ou o cara tem KK/AA ou o cara tá blefando hard...

Se no flop o cara aumenta de novo, dependendo do tamanho do raise eu dava call ou foldava. No turn me dando trinca de QQQ eu provavelmente daria all-in, mas aí a situação seria outra... vc estaria botando pressão nele pra aceitar ou não seu all in. Com AA na mão e 10 3 6 Q na mesa, a jogada correta pra ele seria foldar... aceitar seu all in seria uma jogada burra que daria certa 1x a cada 50. Saca a diferença? Muito mais fácil pra ele dar/aceitar um allin de AA no préflop do que com 4 cartas na mesa que não aumentam em nada o jogo dele.

Mas não, no caso ele deu all in com AA e vc com QQ já no pré-flop, ele jogou certo e vc superestimou sua mão pruma mesa de 10 pessoas onde a possibilidade de ter KK/AA é bem real. Pelo menos é assim q eu penso...

[size="2"][quote name='Dakkon[SOA]'] I would like this situation was never so great displeasure.[/quote]

[color="#FF0000"]FROM BEHINDIU? TRU THE MIDIU?[/color][/size] [Imagem: joel_santana.jpg]
Responder
Eu não gosto do call aí, pois você fica completamente cego na mão, em torneios roubar blind é praxe e quando todo mundo folda e só sobram SB x BB, 90% das vezes o SB vai empurrar ficha na sua cabeça, normalmente se faz isso com qualquer mão, o raise dele pra 8k, foi praticamente um mini raise, quase que só dobrando (BB estava 3.600), então é impossível deduzir qualquer coisa daí e dando só call você não vai ter informação nenhuma sobre a força da mão do sujeito, por isso eu daria esse re-raise toda hora aí, porque a resposta do oponente a ele vai me permitir coloca-lo num range de mãos possíveis. Mas dando call aí também dificilmente o resultado mudaria, ele apostaria no flop e você com overpair pagaria, depois viria sua trinca e duvido o cara largar esse AA aí a essa altura do campeonato, o desfecho provavelmente seria o mesmo.

O momento crítico dessa mão foi o cara voltando o re-raise, nessa hora o que mais vai ajudar a tomada de decisão é a leitura que você tem do adversário, se ele jogou na sua mesa em algum momento durante o torneio você deve ter visto o comportamento do cara e dá pra ter uma ideia do estilo dele, se o cara for ultra passivo, aí eu largaria o QQ também, após ele voltar os 60k.

Mas é isso aí, poker é um negócio com regras simples, mas no fundo muito complexo, não há verdade absoluta, fora que no poker pode-se jogar a mão de forma 100% correta e perder no final, assim como é possível jogar completamente errado e puxar o pot, acontece.
Responder
10 pessoas e voce da allin com QQ..pqp...

não consigo entender como você chegou tão longe dessa forma..

HUEHUEHUEHUE
Responder
[quote name='Amal' timestamp='1384920189' post='3118993']

10 pessoas e voce da allin com QQ..pqp...

não consigo entender como você chegou tão longe dessa forma..

[/quote]

agora posta ai algo que você ganhou, já que se acha o fodão.

[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)