Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jogada que desistabiliza qualquer jogar
[quote name='siLo[bomber]' timestamp='1378926055' post='3091214']

Vc dá allin com QQ na mesa final do torneio com 10 pessoas e acha que deu azar? Lol... perder com QQ numa mesa com 10 nego tá longe de ser o milagre que vc pensa. Último torneio que joguei saí tipo de K9 (não lembro exatamente) na primeira mão do torneio. Um cara aumentou tipo 3BB pré-flop e eu paguei. Flop me deu fullhouse imediato. O cara deu allin e eu paguei óbvio, já soltando foguete. Quando demos showdown ele quase chorou, tinha um par cagado de 10, algo assim. Chegou a se levantar da mesa achando que não tinha mais chance... No river virou fullhouse com trinca de 10 pra ele, enqto minha trinca era de 9. GG

O dia que vc tomar um badbeat desses vai dar risada de um dia ter achado azar perder QQ contra AA. Eu sempre achei que o cara bom no poker é aquele que sabe foldar na hora certa e aumentar também na hora certa, na minha opinião seu raise foi errado, nas circunstâncias ali um call simples era mais compatível com sua mão.

[/quote]

FLOP: 10-3-6

Ou seja, meu QQ ainda ganha, eu trinco no turn, aposto, o cara paga, vai trincar o AA dele no reaver, se dou all in o cara paga.

Porque na situação não tem outra jogada, estarei trincado, no máximo que posso imaginar ele é com 2 pares AA+QQ.

-x--x-

Como falei, a questão não foi perder QQ pra AA, foi perder QQQ pra AAA, mesmo se não fosse allin, o que aconteceria é o que falei acima, só falta alguém aqui falar que foldaria QQQ. (porque não tinha nada pra sequencia/flush e nem carta dobrada na mesa), ou seja, a situação iri allin mesmo independentemente se foi antes ou pos flop.

-x-x-x-

de qualquer forma, acho que já aumentei meu nível no jogo, já não tenho mais "amor" as cartas, tenho mais amor as minhas fichas, quando vejo que não estou bem seguro, eu saio da jogada, isso já gerou muitos resultados bons, até mesmo porque ando jogando mais cash game contra uns coroas da cidade (jogando nas CAFU) e está me rendendo uma boa grana.

[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Responder

Mensagem neste Tópico
Jogada que desistabiliza qualquer jogar - por mrdarc - 07-03-2013, 09:02 PM
Jogada que desistabiliza qualquer jogar - por MaisEV - 07-05-2013, 02:46 PM
Jogada que desistabiliza qualquer jogar - por Sargat - 07-09-2013, 12:44 AM
Jogada que desistabiliza qualquer jogar - por Zipp3r - 07-19-2013, 12:18 PM
Jogada que desistabiliza qualquer jogar - por reev - 07-31-2013, 12:58 PM
Jogada que desistabiliza qualquer jogar - por MT.hederz - 09-12-2013, 08:36 AM
Jogada que desistabiliza qualquer jogar - por k1d0t4 - 01-13-2014, 12:59 PM
Jogada que desistabiliza qualquer jogar - por k1d0t4 - 01-14-2014, 08:07 AM
Jogada que desistabiliza qualquer jogar - por Walien - 07-24-2014, 07:28 PM

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)