Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jogada que desistabiliza qualquer jogar
Eu não gosto do call aí, pois você fica completamente cego na mão, em torneios roubar blind é praxe e quando todo mundo folda e só sobram SB x BB, 90% das vezes o SB vai empurrar ficha na sua cabeça, normalmente se faz isso com qualquer mão, o raise dele pra 8k, foi praticamente um mini raise, quase que só dobrando (BB estava 3.600), então é impossível deduzir qualquer coisa daí e dando só call você não vai ter informação nenhuma sobre a força da mão do sujeito, por isso eu daria esse re-raise toda hora aí, porque a resposta do oponente a ele vai me permitir coloca-lo num range de mãos possíveis. Mas dando call aí também dificilmente o resultado mudaria, ele apostaria no flop e você com overpair pagaria, depois viria sua trinca e duvido o cara largar esse AA aí a essa altura do campeonato, o desfecho provavelmente seria o mesmo.

O momento crítico dessa mão foi o cara voltando o re-raise, nessa hora o que mais vai ajudar a tomada de decisão é a leitura que você tem do adversário, se ele jogou na sua mesa em algum momento durante o torneio você deve ter visto o comportamento do cara e dá pra ter uma ideia do estilo dele, se o cara for ultra passivo, aí eu largaria o QQ também, após ele voltar os 60k.

Mas é isso aí, poker é um negócio com regras simples, mas no fundo muito complexo, não há verdade absoluta, fora que no poker pode-se jogar a mão de forma 100% correta e perder no final, assim como é possível jogar completamente errado e puxar o pot, acontece.
Responder

Mensagem neste Tópico
Jogada que desistabiliza qualquer jogar - por mrdarc - 07-03-2013, 09:02 PM
Jogada que desistabiliza qualquer jogar - por MaisEV - 07-05-2013, 02:46 PM
Jogada que desistabiliza qualquer jogar - por Sargat - 07-09-2013, 12:44 AM
Jogada que desistabiliza qualquer jogar - por Zipp3r - 07-19-2013, 12:18 PM
Jogada que desistabiliza qualquer jogar - por reev - 07-31-2013, 12:58 PM
Jogada que desistabiliza qualquer jogar - por Rise Against - 09-13-2013, 10:28 AM
Jogada que desistabiliza qualquer jogar - por k1d0t4 - 01-13-2014, 12:59 PM
Jogada que desistabiliza qualquer jogar - por k1d0t4 - 01-14-2014, 08:07 AM
Jogada que desistabiliza qualquer jogar - por Walien - 07-24-2014, 07:28 PM

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 4 Visitante(s)