06-27-2013, 12:37 PM
Bom galera, eu tinha desinstalado o starcraft 2 do meu pc por um tempo e agora que eu voltei
ele instalou normal porem quando eu abro o jogo uma tela preta abre e aparece uma caixa dizendo
"o starcraft 2 requer um patch, gostaria de baixar e instalar o patch agora?" com duas opções
OK e CANCELAR se eu clico em ok a tela preta abre de novo e aparece a mesma caixa de novo,
se clicar em cancelar fecha tudo.
Já procurei na net toda mas não acho solução, desabilitei todos os programas do windows, desabilitei antivirus
firewall e nada..
alguem sabe o que eu faço?
ele instalou normal porem quando eu abro o jogo uma tela preta abre e aparece uma caixa dizendo
"o starcraft 2 requer um patch, gostaria de baixar e instalar o patch agora?" com duas opções
OK e CANCELAR se eu clico em ok a tela preta abre de novo e aparece a mesma caixa de novo,
se clicar em cancelar fecha tudo.
Já procurei na net toda mas não acho solução, desabilitei todos os programas do windows, desabilitei antivirus
firewall e nada..
alguem sabe o que eu faço?
![[Imagem: nirvanan.th.jpg]](http://img514.imageshack.us/img514/7127/nirvanan.th.jpg)
VALEU CHAMPS.
