Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Copa América - Starcraft 2
#1
Novo torneio organizado pela Blizzard com a Localstrike, dividido em 4 temporadas, com premiação de 950 dólares, 128 jogadores, sendo divididos nos países:



28 for Brazil

18 for Mexico

18 for Argentina

18 for Chile

10 for Peru

8 for Colombia

5 for Venezuela

5 for Uruguay

18 for the rest of LA



http://copaamerica.starcraft2.com/noveda...ica-2013-3



Casters serão Gruntar, Pedroca, e outros em espanhol.



http://www.twitch.tv/team/sc2copaamerica



A final será presencial, na Argentina.
Responder
#2
Eu já ia dizer que a premiação tava estranha, 950 dólares para um evento da própria Blizzard que vai de junho a novembro, com jogos para caralho? Muuuuuuuito baixa.



Daí eu vi no link que a premiação é 500 dólares por temporada (serão 4 temporadas) e 2.500 dólares na grande final presencial.



Ou seja:

- Se um nego ganhar TUDO leva 4.500 dólares.

- Se um nego entrar na zona de premiação mínima em todos os torneios (top 4 nas 4 temporadas, 5o a 8o lugar no presencial), ele ganha 700 dólares.

- E em ambos os casos, vai pra Argentina passear.



Os gastos totais com só premiação são 8.500 dólares.



É, continuo achando pouco. Bota a mão no bolso aí, Blizzard.
Responder
#3
[quote name='Paulo D.' timestamp='1371791156' post='3055714']

Eu já ia dizer que a premiação tava estranha, 950 dólares para um evento da própria Blizzard que vai de junho a novembro, com jogos para caralho? Muuuuuuuito baixa.



Daí eu vi no link que a premiação é 500 dólares por temporada (serão 4 temporadas) e 2.500 dólares na grande final presencial.



Ou seja:

- Se um nego ganhar TUDO leva 4.500 dólares.

- Se um nego entrar na zona de premiação mínima em todos os torneios (top 4 nas 4 temporadas, 5o a 8o lugar no presencial), ele ganha 700 dólares.

- E em ambos os casos, vai pra Argentina passear.



Os gastos totais com só premiação são 8.500 dólares.



É, continuo achando pouco. Bota a mão no bolso aí, Blizzard.

[/quote]



desculpe moderação, mas esse mereceu: CALE A BOCA, IMBECIL!
Responder
#4
Bom a premiação não é importante.



O importante é ter eventos, e que a importância/relevância dos mesmos sejam percebidos pelos jogadores.



Seja por premiação, por prestígio, grandeza, rivalidade ou qualquer outra coisa, o jogador tem que sentir tesão em jogar e em ganhar.
Responder
#5
Major vai poder jogar?
Responder
#6
major e killer ganha tudo gg no rev thx


[Imagem: 339.gif]

[size="4"] "More GG, More Skill." -Whitera [/size]

[size="2"]http://www.ksteam.com.br[/size]
Responder
#7
[quote name='IamVassili' timestamp='1371827872' post='3055912']

Bom a premiação não é importante.



O importante é ter eventos, e que a importância/relevância dos mesmos sejam percebidos pelos jogadores.



Seja por premiação, por prestígio, grandeza, rivalidade ou qualquer outra coisa, o jogador tem que sentir tesão em jogar e em ganhar.

[/quote]



É ótimo que tenha esse evento, mas estou falando que, pela proporção da coisa, merecia uma premiação muito maior. E a Blizzard teria condição de colocar um pouquinho mais de $$ no negócio, com certeza.
Responder
#8
[quote name='IamVassili' timestamp='1371827872' post='3055912']

Bom a premiação não é importante.



O importante é ter eventos, e que a importância/relevância dos mesmos sejam percebidos pelos jogadores.



Seja por premiação, por prestígio, grandeza, rivalidade ou qualquer outra coisa, o jogador tem que sentir tesão em jogar e em ganhar.

[/quote]



eu concordo com o carinha ali

premiação baixissima pra um evento de uma empresa do tamanho da blizzard.


[url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=114130"]Sistema Gerador de Assinaturas[/url]

[url="http://lpjunior.com/sc2Ranks/"]Sistema Brasileiro de Rankeamento[/url]





"Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae, toda fumaça faria a cabeça. Não sou um cantor de rock, sou apenas um rasta que prega a paz e a humanidade." Luan Santana
Responder
#9
não sei se to viajando na maionese ou não, é que tava parado a um tempo já, então to meio por fora cenário.

ainda da pra fazer a inscrição pras próximas temporadas? caso sim, onde faço? Grato...


[Imagem: bezj37.jpg]
Responder
#10
Queria saber porque nao fui escolhido, fui uns dos primeiros a me cadastrar. Acho injusta essa selecao.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)