Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CREFISÃO 2016
#1
[size="7"]#forçachape[/size]
Responder
#2
Rumo ao Hepta! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Responder
#3
Lipe chorando na 1 rodada com gols do menino rob no santos


Sincity or Riot
Responder
#4
preparem a tcheca meninas

mengão vai com tudo esse ano


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
#5
[quote name='ArK' timestamp='1457637412' post='3405593']



[size="2"][color="#555555"]Palmeiras claramente favorecido, nas 10 primeiras rodadas a viagem mais longa será a Curitiba.[/color][/size]



[size="2"][color="#555555"]E não, não estou brincando, quando fazia CC meu professor tinha um algoritmo que poderia diminuir em sei la quantos mil KM de viagem por pura [/color][/size][color="#555555"][size="2"]logística[/size][/color][size="2"][color="#555555"], tentou DAR o sistema para a CBF que rejeitou prontamente. O mesmo algoritmo que a TAM comprou.

[/color][/size]
Ele também havia mostrado que 75% dos campeões eram os que viajavam menos, ou seja, times do centro do pais tem vantagem nesse quesito.

[/quote]

Dá uma pesquisada sobre a kilometragem percorrida do Inter e do Grêmio no gauchão pra ti ver o absurdo.


Signless
Responder
#6
coringão campeão no mesmo esquema do ano passado



eliminado precocemente do paulista e libertadores.

Titeola monta um time meia boca mas duro de perder. E o juizão ajuda noix



pode entregar a taça


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#7
[quote name='ViDmEx' timestamp='1457651179' post='3405687']

Dá uma pesquisada sobre a kilometragem percorrida do Inter e do Grêmio no gauchão pra ti ver o absurdo.

[/quote]

ah para, grêmio ser o que mais viaja e inter o que menos viaja de mais de 10 times é coincidência



mais uma de tantas na era noveletto / conselheiro do inter na presidência da fgf



grêmio nem libertadores pega esse ano
Responder
#8
[quote name='Star.' timestamp='1457657730' post='3405717']

grêmio nem libertadores pega esse ano

[/quote]

começou cedo esse ano hein
Responder
#9
[quote name='Star.' timestamp='1457657730' post='3405717']

ah para, grêmio ser o que mais viaja e inter o que menos viaja de mais de 10 times é coincidência



mais uma de tantas na era noveletto / conselheiro do inter na presidência da fgf



grêmio nem libertadores pega esse ano

[/quote]

Aproveitem e pesquisem a quilometragem do ano passado... Parem de chorar.



EDIT: tá meu, facilitei pra vcs. Olha aí no final.



Sobre o Inter, não espero muita coisa, acho que conquistaremos novamente o trofeu 7 lugar.
Responder
#10
nuss, eu joguei o bait e esperava um rage, mas nego buscar tabela desde 2009 eu não esperava não



os times que tão na libertadores tendem a se atrasar, pra variar.



corinthians ainda assim é favorito, esquema compacto do titeola é ruim demais de tomar gol, vai pegar mto ponto fora. gosto do galo também e o inter entra como favorito também , como nos últimos anos



tirando esses 3 e talvez palmares ou grêmio, que podem se atrasar ou n pq da libertadores, o resto dos times me parecem estar um lixo
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)