03-10-2016, 05:16 PM
[size="7"]#forçachape[/size]
|
CREFISÃO 2016
|
|
03-10-2016, 05:16 PM
[size="7"]#forçachape[/size]
03-10-2016, 05:45 PM
Rumo ao Hepta! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
03-10-2016, 06:26 PM
preparem a tcheca meninas
mengão vai com tudo esse ano ![]() [quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631'] agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar [/quote]
03-10-2016, 09:06 PM
[quote name='ArK' timestamp='1457637412' post='3405593']
[size="2"][color="#555555"]Palmeiras claramente favorecido, nas 10 primeiras rodadas a viagem mais longa será a Curitiba.[/color][/size] [size="2"][color="#555555"]E não, não estou brincando, quando fazia CC meu professor tinha um algoritmo que poderia diminuir em sei la quantos mil KM de viagem por pura [/color][/size][color="#555555"][size="2"]logística[/size][/color][size="2"][color="#555555"], tentou DAR o sistema para a CBF que rejeitou prontamente. O mesmo algoritmo que a TAM comprou. [/color][/size]Ele também havia mostrado que 75% dos campeões eram os que viajavam menos, ou seja, times do centro do pais tem vantagem nesse quesito. [/quote] Dá uma pesquisada sobre a kilometragem percorrida do Inter e do Grêmio no gauchão pra ti ver o absurdo. Signless
03-10-2016, 09:14 PM
coringão campeão no mesmo esquema do ano passado
eliminado precocemente do paulista e libertadores. Titeola monta um time meia boca mas duro de perder. E o juizão ajuda noix pode entregar a taça
03-10-2016, 10:55 PM
[quote name='ViDmEx' timestamp='1457651179' post='3405687']
Dá uma pesquisada sobre a kilometragem percorrida do Inter e do Grêmio no gauchão pra ti ver o absurdo. [/quote] ah para, grêmio ser o que mais viaja e inter o que menos viaja de mais de 10 times é coincidência mais uma de tantas na era noveletto / conselheiro do inter na presidência da fgf grêmio nem libertadores pega esse ano
03-11-2016, 12:56 AM
[quote name='Star.' timestamp='1457657730' post='3405717']
grêmio nem libertadores pega esse ano [/quote] começou cedo esse ano hein
03-11-2016, 02:02 AM
[quote name='Star.' timestamp='1457657730' post='3405717']
ah para, grêmio ser o que mais viaja e inter o que menos viaja de mais de 10 times é coincidência mais uma de tantas na era noveletto / conselheiro do inter na presidência da fgf grêmio nem libertadores pega esse ano [/quote] Aproveitem e pesquisem a quilometragem do ano passado... Parem de chorar. EDIT: tá meu, facilitei pra vcs. Olha aí no final. Sobre o Inter, não espero muita coisa, acho que conquistaremos novamente o trofeu 7 lugar.
03-11-2016, 02:40 AM
nuss, eu joguei o bait e esperava um rage, mas nego buscar tabela desde 2009 eu não esperava não
os times que tão na libertadores tendem a se atrasar, pra variar. corinthians ainda assim é favorito, esquema compacto do titeola é ruim demais de tomar gol, vai pegar mto ponto fora. gosto do galo também e o inter entra como favorito também , como nos últimos anos tirando esses 3 e talvez palmares ou grêmio, que podem se atrasar ou n pq da libertadores, o resto dos times me parecem estar um lixo |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|