06-13-2013, 12:21 PM
Bom, depois de anos parado, meu grupo resolveu se reunir novamente pra jogar, e estou narrando uma campanha de Lobisomem: o Apocalipse ambientada nos Apalaches.
Resolvi compartilhar as sessões de jogo, ambientação, personagens, NPCs, etc e colocar num blog.
O endereço é esse: http://appalachianmoonrise.wordpress.com/
Nós jogamos 4 sessões entre março e abril, e dei um tempo pra estudar pra um concurso aqui do meu estado (moro em Cuiabá-MT). Porém, por preguiça forte, só coloquei 2 sessões no blog, mas tomei vergonha e coloquei a terceira hoje, e colocarei a quarta em breve. Semana que vem nós voltamos a jogar, e a campanha continuará.
Valeu!
PS:
Tem alguns posts com data muito antiga, porque eu peguei o blog de uma campanha passada que não foi pra frente, e que na real eu fiz pra testar e tal, e editei os posts com os posts novos, ao invés de apagar tudo e postar novamente.
Resolvi compartilhar as sessões de jogo, ambientação, personagens, NPCs, etc e colocar num blog.
O endereço é esse: http://appalachianmoonrise.wordpress.com/
Nós jogamos 4 sessões entre março e abril, e dei um tempo pra estudar pra um concurso aqui do meu estado (moro em Cuiabá-MT). Porém, por preguiça forte, só coloquei 2 sessões no blog, mas tomei vergonha e coloquei a terceira hoje, e colocarei a quarta em breve. Semana que vem nós voltamos a jogar, e a campanha continuará.
Valeu!
PS:
Tem alguns posts com data muito antiga, porque eu peguei o blog de uma campanha passada que não foi pra frente, e que na real eu fiz pra testar e tal, e editei os posts com os posts novos, ao invés de apagar tudo e postar novamente.

