Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Promoção SC2
#1
Olá pessoal, o sc2 está saindo por RS39,90 no site da blizzard, compensa comprar ainda? Tem gente jogando?



Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2


[Imagem: 2livfxc.png]
Responder
#2
Eu, pessoalmente, não dou um centavo mais pra blizzard.

Abraço


chicken dinner
Responder
#3
Se vc gosta de multiplayer competitivo, sim!
Responder
#4
acho que o sc2 puro ninguem mais joga


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#5
Tinha que sair de graça na compra da exp !!!
Responder
#6
Joguei muito tempo o original, somente multiplayer.

Comprei o WL, será que não vai ter jogadores no multiplayer?



Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2


[Imagem: 2livfxc.png]
Responder
#7
Ter vai sim, mas aconselho a comprar a expansão, é mto mais cheia, mto mais divertida......

Vale o investimento!



De qualquer forma, é para quem gosta de multiplayer competitivo! abs!!!!!!!
Responder
#8
Vou aproveitar um pouco a nostalgia jogando a campanha, depois vejo como ficou o multiplayer.



Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2


[Imagem: 2livfxc.png]
Responder
#9
vale cada centavo, pode ir na boa.
Responder
#10
caralho agora ta R$120 o pacote completo...

afz...



nem sei jogar sc2 normal.. imagina exp...

kkkk
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)