Tópicos: 29
Reputação:
0
Cara eu não so de chorar, mas SoS jogo muitooo melhor, deve alguns erros nos ultimos jogos, mas devia ter levado, acho que no fim isso vai ser bom pra blizzard dar 1 nerf no boost da ambunave... deixou ele totalmente outplay... sem contar que a build de tempest dele foi demais, so que em 1 único erro o cara perde tudo... foda :/
Tópicos: 567
Mas o boost de medivac tá claramente "broken", e a melhor match pra ver isso é justamente no mirror de TxT (ontem nas matchs de innovation x mvp se não me engano que deu pra ver isso). Apesar de bonito de se ver em alguns casos, fica bem bizarro e sei lá se concordaria de manter assim. O problema que também não sei direito qual seria um nerf cabível.
Tópicos: 148
Reputação:
10
06-10-2013, 12:31 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-10-2013, 12:34 AM por ||||||||.)
[quote name='Eddy' timestamp='1370830632' post='3048096']
Mas o boost de medivac tá claramente "broken", e a melhor match pra ver isso é justamente no mirror de TxT (ontem nas matchs de innovation x mvp se não me engano que deu pra ver isso). Apesar de bonito de se ver em alguns casos, fica bem bizarro e sei lá se concordaria de manter assim. O problema que também não sei direito qual seria um nerf cabível.
[/quote]
O problema não é a medivac speed e sim o hellbat que mata mto worker em 2 hits... ou seja, se vc deixar de ver sua mineral line por 1 segundo vc perde o jogo....
Mas eu to preferindo muito mais tvt assim... só que a maioria das pessoas ta reclamando, rs...
já no tvz não acho hellbat um problema, pois comprometer-se à uma tática dessa, e não dar certo, significa instant-loss... e além disso tem vários counters pro zerg principalmente fazer contra esta tática.
de qualquer forma, eles tem que achar jeitos de counterar o hellbat com skill... pq todos os ups de terran deixaram o jogo mto mais divertido
boost = mais drops
mine = mais ação
hellbat = mais ação
Tópicos: 81
Reputação:
13
06-10-2013, 02:53 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-10-2013, 02:56 PM por Holy Cat.)
Que novidade terran ganhar né, racinha mais OP ever!!
Citar:kelsen says:
daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal
serio to com mta raiva
Tópicos: 7
Reputação:
0
Hellbat precisa de umas modificações mesmo, um tiro daquela porra é igual um baneling explodindo
acho q deviam mexer:
* no dano/splash
* tirar aquela tag de biológico (acabando com o heal da medivac e dando um pequeno buff no mech TvP, pq archon tem bonus vs bio)
* fazer com que só seja possível ter Hellbats através do upgrade de transformação do Hellion
I'm thinking about starting a weekly show. Would anyone be interested in a show called 'How fucking bad can a zerg play and yet win?'
Tópicos: 148
Reputação:
10
06-10-2013, 04:43 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-10-2013, 04:44 PM por ||||||||.)
bota ele custando 125-25... e pra não acabar com a lógica, paga-se 25-25 para o hellion virar hellbat, gg..
Ai pelo menos o bixo é obrigado a causar mais dano nos drops... senão vc fica atrás.
pq acho q se mudarem qualquer outra coisa, ele vai ficar menos útil... ai agente n vai ver mais tanta ação nos jogos...
Tópicos: 126
Reputação:
-1
o CERTO é primeiro fazer um counter e depois pensar em nerfar,foi assim que o jogo ficou essa merda,na base do nerf.
o certo mesmo,mas ninguem da blizz vai ter culhoes de fazer,é tirar A BOSTA DO HARDCOUNTER para que o jogo tenha mais micro sei lá..as unidades morrem muito rapido nesse jogo
HUEHUEHUEHUE
Tópicos: 8
Reputação:
0
[quote name='Holy Cat' timestamp='1370883223' post='3048369']
Que novidade terran ganhar né, racinha mais OP ever!!
[/quote]
Te entendo não, quando zerg era OP você falava que "ganhava quem jogava melhor independente da raça", agora que terran ta mais forte, ele só ganha porque é OP.
ai complica né.