Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FORTNITE - PUBG de pobre hehe
[quote name='salxicha' timestamp='1509033235' post='3491635']

Isso faz o jogo ser bem interessante na verdade.

Tem uma galerinha muito ninja usando de forma muito inteligente paredes e etc

[/quote]

o + legal é ver aquele empolgando criando a base la em cima só com uma rampa, destrói a rampa e xiblauu
Responder
vcs jogam? ponham username aí pra nós jogar junto!
O meu é LeonamNagel
Responder
cara vcs viram no TWITCH aquele NINJA ?

o cara é uma maquina pqp

só ele chegou a ter 80k de views , , ficou acima de todos os jogos !
obs : Jogo Casual

!!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
Responder
O jogo é bom, testem sem preconceito que não vão se arrepender.
Quem acha que a parte de construção é "coisa boba" é porque não jogou direito ainda. Isso é o que torna o jogo interessante.
Da pra jogar casual tranquilamente e ainda vencer de vez em quando.
Responder
https://www.twitch.tv/ninja

Vejam esse fdp jogando!
vcs vao ver o q é manjar

!!!!!!!!!!!! Shit happens !!!!!!!!!!!
Responder
Antes eu tinha um preconceito com essa parada de construção. Joguei umas partidas e assisti uns vídeos e peguei o jeito da coisa. essa mecânica é muito divertida e tem muitas possibilidades de estilo de jogo, do super-agressivo ao super-safe.

Acho que falta um matchmaking melhor e tirar essa parada de jogador de ps4 jogar junto.

aposentei no pubg devido a performance horrível (cada patch piora) e a quantidade de cheaters...
Responder
Nossa mae do céu, como sou vesgo nesse jogo, fora q n curto muito o lance de construção.

Sonho com o dia q lançar um BR com o gameplay do the last of us, talvez no 2 tenha, melhor mp ja feito :p
Responder
(10-16-2017, 07:45 PM)Manson Escreveu: MUITO mais simples...

Não tem bullet drop, recoil, nada... é só colocar o cursor no cara e atirar igual um macaco...

Venho retirar esse statement.

To viciado no joguinho. Agora tem bullet drop, bloom, e o que eu não gostava que era a construção, virou a parte mais legal do jogo.

Dá pra dar uns outplays monstros na galera se vc builda melhor que os outros.

Fora que o que eu mais gostei do build é, se vc é pego em campo aberto vc não tá 100% morto igual no PUBG. Se te pegarem no campo aberto vc builda, se protege, e aí toma sua decisão, luta ou foge...

No pubg se te pegavam em campo aberto era gg, ou vc morria ou vc virava mto ninja e conseguia matar o maluco antes dele te matar.

Bem divertido o jogo, sem problemas de performance, sem cheat... 

Pra quem ainda tá meio com preconceito vindo do PUBG igual eu tinha, experimenta o joguinho! é bem da hora

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
Cara.. esse jogo.... dei uma parada pq tava viciado d+ quando eu via tava amanhacendo já.

Como falaram só n joga quem ta de preconceito. É um pubg estilo team fortress (valve acorda porra)

Dica:
Fortnite funny moments no youtube pra rir um pouco
Responder
qts gb pra baixar o jogo?
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)