12-27-2017, 12:16 PM
Estou criando o topico para dizer que se voce colocar de lado toda a gritaria inicial sobre as lootboxes voce tem, POR INCRIVEL QUE PARECA, um jogo muito consistente.
Sobre as lootboxes:
Funciona exatamente como na maioria dos jogos. Voce pode gastar o dinheiro virtual que voce ganha nas partidas para comprar uma caixinha OU voce pode comprar as caixinhas com seu dinheiro de verdade. Nao existem items que so podem ser comprados com dinheiro de verdade.
Os items da caixa se vierem repetidos, viram craft parts. E com esse negocio vc pode usar pra craftar novas cartas ou craftar os upgrades das cartas.
Com mais de 24 horas de jogo, nao vi nenhuma carta que faca a diferenca sozinha no time.
Jogando 8 horas consecutivas mais ou menos eu consegui 27 mil dinheiros. Que daria para desbloquear o heroi mais caro (15k) acho que a progressao esta OK. E nao, nao eh facil vc conseguir pegar o hero mais top durante a partida.
Sobre o jogo:
O gameplay esta realmente foda. Os caras conseguiram recriar o filme dentro do jogo de maneira impressionante.
Visualmente é uma coisa linda de deos.
O som é foda.
Tem varios modos de jogo mas vou falar dos principais.
Galatic War - Modo Battlefield. Dispensa comentarios. Acho que o squad management ficou muito cru.
Starship - Modo Xwing VS Tie Fighter simplificado. Voce escolhe sua boa nave e sai dando pew pew pew por ai.
Tem algo muito errado com a utilizacao de CPU que fica em 100% em todos os cores num i7 4770k. É o unico jogo que isso acontece e esta muito errado. Nao impacta o gameplay MAS se vc tiver problermas com sua temperatura do CPU, esquece que vai ficar rebootando. Na tela de menu o processamento ta batendo 60%. Muito bizarro e com certeza vao arrumar com patch.
Basicamente e bem por cima é isso. Pelo preco que esta agora na promocao 40% de desconto. Acredito que vale a pena sim (btw Meu ultimo jogo da EA foi Mass Effect 3).
#MIMJULGUEM
Sobre as lootboxes:
Funciona exatamente como na maioria dos jogos. Voce pode gastar o dinheiro virtual que voce ganha nas partidas para comprar uma caixinha OU voce pode comprar as caixinhas com seu dinheiro de verdade. Nao existem items que so podem ser comprados com dinheiro de verdade.
Os items da caixa se vierem repetidos, viram craft parts. E com esse negocio vc pode usar pra craftar novas cartas ou craftar os upgrades das cartas.
Com mais de 24 horas de jogo, nao vi nenhuma carta que faca a diferenca sozinha no time.
Jogando 8 horas consecutivas mais ou menos eu consegui 27 mil dinheiros. Que daria para desbloquear o heroi mais caro (15k) acho que a progressao esta OK. E nao, nao eh facil vc conseguir pegar o hero mais top durante a partida.
Sobre o jogo:
O gameplay esta realmente foda. Os caras conseguiram recriar o filme dentro do jogo de maneira impressionante.
Visualmente é uma coisa linda de deos.
O som é foda.
Tem varios modos de jogo mas vou falar dos principais.
Galatic War - Modo Battlefield. Dispensa comentarios. Acho que o squad management ficou muito cru.
Starship - Modo Xwing VS Tie Fighter simplificado. Voce escolhe sua boa nave e sai dando pew pew pew por ai.
Tem algo muito errado com a utilizacao de CPU que fica em 100% em todos os cores num i7 4770k. É o unico jogo que isso acontece e esta muito errado. Nao impacta o gameplay MAS se vc tiver problermas com sua temperatura do CPU, esquece que vai ficar rebootando. Na tela de menu o processamento ta batendo 60%. Muito bizarro e com certeza vao arrumar com patch.
Basicamente e bem por cima é isso. Pelo preco que esta agora na promocao 40% de desconto. Acredito que vale a pena sim (btw Meu ultimo jogo da EA foi Mass Effect 3).
#MIMJULGUEM
Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR


