10-13-2017, 03:47 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-13-2017, 03:53 PM por Darkenzi.)
To jogando o Mu mobile (Mu Origin). E gostando, divertido, simples, dinâmico.
Tem algumas coisas VIP que fazem vc ter benefícios se quiser pagar. Mas nada extremamente p2w, so umas bobeirinhas.
Alguém mais ai joga saparada?
Tem algumas coisas VIP que fazem vc ter benefícios se quiser pagar. Mas nada extremamente p2w, so umas bobeirinhas.
Alguém mais ai joga saparada?


Spoiler![[Imagem: 2aaa6nk.png]](http://i66.tinypic.com/2aaa6nk.png)