Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pacific Rim 2
#1
Eu achei foda pra caralho o 1 quando assisti no cinema 4DX, esse parece estar melhor ainda.



http://www.youtube.com/watch?v=_EhiLLOhVis
Responder
#2
PORRA CADE O JACKIE BOOOOOY


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#3
Só morro feliz se eles combinarem estilo Megazord (mas não aquela merda do filme dos PR).


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
#4
torcendo pra não virar um transformers e o filme virar franquia pra vender brinquedo.
Responder
#5
Não curti o trailer não.



Acho que a coisa mais foda do primeiro filme é como os robôs são pesadões, lentos e tal. No trailer aí parece que virou Transformers/Power Rangers, sem o "peso" do primeiro filme. Talvez seja só impressão (tomara).
Responder
#6
[quote name='Freakey' timestamp='1507755668' post='3490578']

Não curti o trailer não.



Acho que a coisa mais foda do primeiro filme é como os robôs são pesadões, lentos e tal. No trailer aí parece que virou Transformers/Power Rangers, sem o "peso" do primeiro filme. Talvez seja só impressão (tomara).

[/quote]

Tive a mesma impressão também.



E porra, a trilha do primeiro filme tinha o fodendo Tom Morello destruindo tudo e me soltam esse rap broxa ai no trailer do 2 vsf


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#7
Tb achei a mesma coisa, tava parecendo mais tranformers :/



Gostei do 1 mas n curti esse trailer n :/
Responder
#8
ta muito colorido. O primeiro tinha uma ambientação mais séria.
Responder
#9
O diretor foi trocado, não é o Del Toro na continuação.
Responder
#10
Resumo do filme pelo trailer:

- Galerinha vai atrás dos novos monstros;

- Vai ter algum(ns) que vai ser o traidor;

- Após derrotarem o traidor, vão atrás do monstro principal;

- Monstro principal vai se fundir com outros monstros e virar monstrão;

- Eles vão se "fundir" de alguma maneira, como um ataque combinado, para mostrar que a amizade é tudo e é a força, estilo mangá shonen/Power Rangers;

- Créditos;

- Pequena cena extra ao fim dos créditos para mostrar que vai ter um terceiro filme.


"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)