10-11-2017, 11:08 AM
Eu achei foda pra caralho o 1 quando assisti no cinema 4DX, esse parece estar melhor ainda.
http://www.youtube.com/watch?v=_EhiLLOhVis
http://www.youtube.com/watch?v=_EhiLLOhVis
|
Pacific Rim 2
|
|
10-11-2017, 11:08 AM
Eu achei foda pra caralho o 1 quando assisti no cinema 4DX, esse parece estar melhor ainda.
http://www.youtube.com/watch?v=_EhiLLOhVis
10-11-2017, 03:44 PM
Só morro feliz se eles combinarem estilo Megazord (mas não aquela merda do filme dos PR).
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
10-11-2017, 06:26 PM
torcendo pra não virar um transformers e o filme virar franquia pra vender brinquedo.
10-11-2017, 07:01 PM
Não curti o trailer não.
Acho que a coisa mais foda do primeiro filme é como os robôs são pesadões, lentos e tal. No trailer aí parece que virou Transformers/Power Rangers, sem o "peso" do primeiro filme. Talvez seja só impressão (tomara).
10-11-2017, 07:14 PM
[quote name='Freakey' timestamp='1507755668' post='3490578']
Não curti o trailer não. Acho que a coisa mais foda do primeiro filme é como os robôs são pesadões, lentos e tal. No trailer aí parece que virou Transformers/Power Rangers, sem o "peso" do primeiro filme. Talvez seja só impressão (tomara). [/quote] Tive a mesma impressão também. E porra, a trilha do primeiro filme tinha o fodendo Tom Morello destruindo tudo e me soltam esse rap broxa ai no trailer do 2 vsf
10-11-2017, 10:27 PM
Tb achei a mesma coisa, tava parecendo mais tranformers :/
Gostei do 1 mas n curti esse trailer n :/
10-11-2017, 10:36 PM
ta muito colorido. O primeiro tinha uma ambientação mais séria.
10-11-2017, 11:36 PM
O diretor foi trocado, não é o Del Toro na continuação.
10-12-2017, 09:57 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-12-2017, 10:07 AM por Carrasco_Santo.)
Resumo do filme pelo trailer:
- Galerinha vai atrás dos novos monstros; - Vai ter algum(ns) que vai ser o traidor; - Após derrotarem o traidor, vão atrás do monstro principal; - Monstro principal vai se fundir com outros monstros e virar monstrão; - Eles vão se "fundir" de alguma maneira, como um ataque combinado, para mostrar que a amizade é tudo e é a força, estilo mangá shonen/Power Rangers; - Créditos; - Pequena cena extra ao fim dos créditos para mostrar que vai ter um terceiro filme. "Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|