Mensagens: 2.252
Tópicos: 237
Registrado: Jun 2008
Reputação:
0
Procurei um tópico sobre Overwatch e não encontrei nenhum... Achei estranho já que pessoal aqui joga todo tipo de game e tem muito fã da Blizzard.
Estava querendo recolher feedback do jogo. Vocês se interessaram? Se sim, pq. Caso contrário pq não?
PS: Se já tiver um tópico, alguém pode passar o link não encontrei nem no pesquisa.
[url="http://www.youtube.com/lordmons"]codeX - videoblog sobre MMOs[/url]
[url="http://ocodex.com.br/blog/"]http://ocodex.com.br/blog/[/url]
Mensagens: 1.428
Tópicos: 22
Registrado: Feb 2006
Reputação:
0
[url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=142111"]http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=142111[/url]
Mensagens: 4.693
Tópicos: 150
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
Interessado, pq é da Blizzard. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />
Sério, achei bacana e bem feito (embora gráficos cartunescos não seja minha preferência).
Agora, desde já acho o jogo muito rápido (frenético) e não sei se vou me adaptar.
Geralt >>>>> All
Mensagens: 2.019
Tópicos: 67
Registrado: Oct 2010
Reputação:
9
Interessado sim, mais o preço do jogo no pc matou ele pra min.
Mensagens: 3.364
Tópicos: 128
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
O mundo precisa que vc pare de puxar o saco da blizz.
"Dear Devs,
Nerf rock. Paper is fine.
Sincerely,
Scissors"
Mensagens: 8.914
Tópicos: 264
Registrado: Jun 2012
Reputação:
7
[quote name='Hypnotic' timestamp='1457398338' post='3404756']
O mundo precisa que vc pare de puxar o saco da blizz.
[/quote]
pelo menos nao é metin 2 hauhauah
TA CARO PRA RAI SAPORRA, passo
Mensagens: 4.156
Tópicos: 34
Registrado: Nov 2007
Reputação:
10
[quote name='Hypnotic' timestamp='1457398338' post='3404756']
O mundo precisa que vc pare de puxar o saco da blizz.
[/quote]
"Uther seu lindo me possua"
Mensagens: 3.364
Tópicos: 128
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
[quote name='Bugio' timestamp='1457400705' post='3404766']
"Uther seu lindo me possua"
[/quote]
Adoro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
"Dear Devs,
Nerf rock. Paper is fine.
Sincerely,
Scissors"
Mensagens: 1.149
Tópicos: 2
Registrado: Mar 2010
Reputação:
0
[quote name='Hypnotic' timestamp='1457398338' post='3404756']
O mundo precisa que vc pare de puxar o saco da blizz.
[/quote]
Depois que a wowgirl foi contratada ele abandonou qualquer forma de critica. É só ver/lembrar dos videos pré wow-garota-CM.