03-06-2016, 09:43 PM
Criando aqui o tópico do mais inútil dos estaduais que a mídia cobre, pra falar do grenal. Esse jogo só provou que estadual, pelo menos o gaúcho, que é o que eu vejo, tem que acabar.
Grêmio passou a semana pedindo árbitro de fora para apitar o clássico, sendo que os dois melhores árbitros do Brasil são daqui, pelo menos na minha opinião. A federação negou (acertadamente, na minha opinião). Quem foi escolhido para apitar foi o Daronco, na minha opinião o melhor árbitro do Brasil na atualidade. E serviu para que?
Primeiro serviu para me desmentir né, porque no primeiro tempo o lateral do inter deu uma cotovelada maldosa no Bolaños, causando uma suspeita de fratura grave na mandíbula, resultando em uma expulsão não dada, o juiz não viu. Além deste, um possível pênalti não marcado em cima do Bolaños no primeiro tempo, lance polêmico.
Depois o Geromel, melhor jogador em campo, deixou de levar o segundo amarelo em uma entrada com o jogo parado no começo do segundo tempo, quando ia ser expulso.
Depois serviu para que, o jogador que o grêmio fez um senhor esforço financeiro para contratar para a libertadores, levasse uma cotovelada criminosa e provavelmente perca a libertadores. Quero ver quanto tempo o Noveletto, presidente da confederação gaúcha e conselheiro do inter, vai querer que ele pegue. Deve pegar 3, 4 jogos, se pegar, sendo que o cara vai ficar parado meses, segundo o que o médico do clube suspeita.
No jogo, primeiro tempo o grêmio foi melhor e dominou as ações, com a saída do Bolaños o jogo equilibrou no segundo tempo, com chances claras para os dois lados, luan jogou muita bola e só não foi o melhor em campo porque perdeu um gol na pequena área.
Sensacional
edit: não é suspeita, foram duas fraturas na mandíbula mesmo, sensacionation, vai ter que operar
Grêmio passou a semana pedindo árbitro de fora para apitar o clássico, sendo que os dois melhores árbitros do Brasil são daqui, pelo menos na minha opinião. A federação negou (acertadamente, na minha opinião). Quem foi escolhido para apitar foi o Daronco, na minha opinião o melhor árbitro do Brasil na atualidade. E serviu para que?
Primeiro serviu para me desmentir né, porque no primeiro tempo o lateral do inter deu uma cotovelada maldosa no Bolaños, causando uma suspeita de fratura grave na mandíbula, resultando em uma expulsão não dada, o juiz não viu. Além deste, um possível pênalti não marcado em cima do Bolaños no primeiro tempo, lance polêmico.
Depois o Geromel, melhor jogador em campo, deixou de levar o segundo amarelo em uma entrada com o jogo parado no começo do segundo tempo, quando ia ser expulso.
Depois serviu para que, o jogador que o grêmio fez um senhor esforço financeiro para contratar para a libertadores, levasse uma cotovelada criminosa e provavelmente perca a libertadores. Quero ver quanto tempo o Noveletto, presidente da confederação gaúcha e conselheiro do inter, vai querer que ele pegue. Deve pegar 3, 4 jogos, se pegar, sendo que o cara vai ficar parado meses, segundo o que o médico do clube suspeita.
No jogo, primeiro tempo o grêmio foi melhor e dominou as ações, com a saída do Bolaños o jogo equilibrou no segundo tempo, com chances claras para os dois lados, luan jogou muita bola e só não foi o melhor em campo porque perdeu um gol na pequena área.
Sensacional
edit: não é suspeita, foram duas fraturas na mandíbula mesmo, sensacionation, vai ter que operar


' />
![[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]](http://sigs.enjin.com/sig-bf3/61bcc69b90e2ca86.png)