Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
StarCraft II®:Heart of the Swarm
#1
Pessoal, agora que passou o lançamento me diz,



alguém ta jogando a expansão, mudou muita coisa??

hoje ta custando em torno de 80 reais a expansão e deluxe 119

vale a pena comprar???





alguém pode descrever pra nós aqui como é o jogo em si??


[Imagem: signn.png]

[color="#696969"][url="http://sc2sig.com"]http://www.zGtClan.com[/url]

SC2 - Team
[/color]


[color="#696969"]zGt.Lico / Gt.P)TirulicO[/color]
Responder
#2
Comprei R$80,00 (battle.net) gostei e to jogando direto...



Mudou algumas coisas, no geral achei bem bom, mais competitivo o MP.

O single player ficou mais bem acabado, mas a campanha tem uma história fraca.



No geral gostei bastante, to curtindo pegar os archivements, como de costume.
Responder
#3
o multiplayer ficou com mto mais ação... eles inseriram algumas unidades pra deixar os streams mais legais de se assistir.... vale a pena sim!!!!!!! para terran é outro jogo....... para as outras raças n sei
Responder
#4
jogo é muito grande pra baixar??


[Imagem: signn.png]

[color="#696969"][url="http://sc2sig.com"]http://www.zGtClan.com[/url]

SC2 - Team
[/color]


[color="#696969"]zGt.Lico / Gt.P)TirulicO[/color]
Responder
#5
galera comprei o o HOTSSS



venho 2 convite pra alguém jogar por um tempo



quem quiser me manda PM



abs!


[Imagem: signn.png]

[color="#696969"][url="http://sc2sig.com"]http://www.zGtClan.com[/url]

SC2 - Team
[/color]


[color="#696969"]zGt.Lico / Gt.P)TirulicO[/color]
Responder
#6
[quote name='zGtLicO' timestamp='1369326590' post='3038698']

galera comprei o o HOTSSS



venho 2 convite pra alguém jogar por um tempo



quem quiser me manda PM



abs!

[/quote]



Eu quero!
Responder
#7
Vou te enviar meu email para tu me add na Battle.net.

Abraço
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)