Mensagens: 2.258
Tópicos: 140
Registrado: Jun 2005
Reputação:
0
Pessoal, agora que passou o lançamento me diz,
alguém ta jogando a expansão, mudou muita coisa??
hoje ta custando em torno de 80 reais a expansão e deluxe 119
vale a pena comprar???
alguém pode descrever pra nós aqui como é o jogo em si??
[color="#696969"][url="http://sc2sig.com"]http://www.zGtClan.com[/url]
SC2 - Team[/color]
[color="#696969"]zGt.Lico / Gt.P)TirulicO[/color]
Mensagens: 1.668
Tópicos: 84
Registrado: Oct 2004
Reputação:
0
Comprei R$80,00 (battle.net) gostei e to jogando direto...
Mudou algumas coisas, no geral achei bem bom, mais competitivo o MP.
O single player ficou mais bem acabado, mas a campanha tem uma história fraca.
No geral gostei bastante, to curtindo pegar os archivements, como de costume.
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
o multiplayer ficou com mto mais ação... eles inseriram algumas unidades pra deixar os streams mais legais de se assistir.... vale a pena sim!!!!!!! para terran é outro jogo....... para as outras raças n sei
Mensagens: 2.258
Tópicos: 140
Registrado: Jun 2005
Reputação:
0
jogo é muito grande pra baixar??
[color="#696969"][url="http://sc2sig.com"]http://www.zGtClan.com[/url]
SC2 - Team[/color]
[color="#696969"]zGt.Lico / Gt.P)TirulicO[/color]
Mensagens: 2.258
Tópicos: 140
Registrado: Jun 2005
Reputação:
0
galera comprei o o HOTSSS
venho 2 convite pra alguém jogar por um tempo
quem quiser me manda PM
abs!
[color="#696969"][url="http://sc2sig.com"]http://www.zGtClan.com[/url]
SC2 - Team[/color]
[color="#696969"]zGt.Lico / Gt.P)TirulicO[/color]
Mensagens: 14
Tópicos: 1
Registrado: Oct 2012
Reputação:
0
[quote name='zGtLicO' timestamp='1369326590' post='3038698']
galera comprei o o HOTSSS
venho 2 convite pra alguém jogar por um tempo
quem quiser me manda PM
abs!
[/quote]
Eu quero!
Mensagens: 1.668
Tópicos: 84
Registrado: Oct 2004
Reputação:
0
Vou te enviar meu email para tu me add na Battle.net.
Abraço