Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Existe?
#1
Existe algum programa que rode rep sem precisar entrar no sc2??



já inventaram isso??


[Imagem: signn.png]

[color="#696969"][url="http://sc2sig.com"]http://www.zGtClan.com[/url]

SC2 - Team
[/color]


[color="#696969"]zGt.Lico / Gt.P)TirulicO[/color]
Responder
#2
acho que só com o sc piratão, que você nao precisa logar. fora isso desconheco. Já tirou a dúvida na blizzard pra saber se é possivel ou eles tem planos de deixar disponivel visualizar replays sem estar logado?


[size="2"]Para quem quiser curtir uma jogatina, compartilhar experiências e se divertir,

saca o stream: [url="http://twitch.tv/sten15"]twitch.tv/sten15[/url]

[/size]



[size="3"][url="http://us.battle.net/sc2/en/profile/1804541/1/Stenislau/"]SC2 Profile![/url]

[/size]

[size="3"][url="http://us.battle.net/d3/en/profile/Stenislau-1235/hero/52483610"]D3 Profile![/url]

[/size]
Responder
#3
não que eu conheça...



infelizmente com essa onda de Stream a galera não foca tanto mais em replays... eu gostava mto de acompanhar os replay first person... q tinha +- 1mb e rodava no bwlauncher, alguem lembra disso? eram mto raros e tinham num site de replay russo
Responder
#4
nossa eu fazia isso tbem, só que eu to no trampo, achei que poderia matar um pouco tempo vendo rep...

mas sem precisar inst. sc2

stream só ao vivo no caso, ai não rola né.;..


[Imagem: signn.png]

[color="#696969"][url="http://sc2sig.com"]http://www.zGtClan.com[/url]

SC2 - Team
[/color]


[color="#696969"]zGt.Lico / Gt.P)TirulicO[/color]
Responder
#5
youtube ta ae pra isso...
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)