Mensagens: 2.258
Tópicos: 140
Registrado: Jun 2005
Reputação:
0
Existe algum programa que rode rep sem precisar entrar no sc2??
já inventaram isso??
[color="#696969"][url="http://sc2sig.com"]http://www.zGtClan.com[/url]
SC2 - Team[/color]
[color="#696969"]zGt.Lico / Gt.P)TirulicO[/color]
Mensagens: 81
Tópicos: 8
Registrado: Oct 2006
Reputação:
0
05-22-2013, 02:44 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-22-2013, 02:45 PM por stenislau.)
acho que só com o sc piratão, que você nao precisa logar. fora isso desconheco. Já tirou a dúvida na blizzard pra saber se é possivel ou eles tem planos de deixar disponivel visualizar replays sem estar logado?
[size="2"]Para quem quiser curtir uma jogatina, compartilhar experiências e se divertir,
saca o stream: [url="http://twitch.tv/sten15"]twitch.tv/sten15[/url]
[/size]
[size="3"][url="http://us.battle.net/sc2/en/profile/1804541/1/Stenislau/"]SC2 Profile![/url]
[/size]
[size="3"][url="http://us.battle.net/d3/en/profile/Stenislau-1235/hero/52483610"]D3 Profile![/url]
[/size]
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
não que eu conheça...
infelizmente com essa onda de Stream a galera não foca tanto mais em replays... eu gostava mto de acompanhar os replay first person... q tinha +- 1mb e rodava no bwlauncher, alguem lembra disso? eram mto raros e tinham num site de replay russo
Mensagens: 2.258
Tópicos: 140
Registrado: Jun 2005
Reputação:
0
nossa eu fazia isso tbem, só que eu to no trampo, achei que poderia matar um pouco tempo vendo rep...
mas sem precisar inst. sc2
stream só ao vivo no caso, ai não rola né.;..
[color="#696969"][url="http://sc2sig.com"]http://www.zGtClan.com[/url]
SC2 - Team[/color]
[color="#696969"]zGt.Lico / Gt.P)TirulicO[/color]
Mensagens: 71
Tópicos: 3
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
youtube ta ae pra isso...