05-21-2013, 05:33 PM
ai pessoal o sc2 mudou muito desde o lancamento...
eu percebi que agora tem os chat...
qual o grupo/chat que a galera do brasil fica??
nesse momento to no grupo da teamliquid la
mas tem um só dos brasuca?
eu percebi que agora tem os chat...
qual o grupo/chat que a galera do brasil fica??
nesse momento to no grupo da teamliquid la
mas tem um só dos brasuca?
![[Imagem: signn.png]](http://www.baboseiras.kit.net/signn.png)
[color="#696969"][url="http://sc2sig.com"]http://www.zGtClan.com[/url]
SC2 - Team[/color]
[color="#696969"]zGt.Lico / Gt.P)TirulicO[/color]


' />![[Imagem: 2livfxc.png]](http://i47.tinypic.com/2livfxc.png)