Mensagens: 157
Tópicos: 29
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
'e o seguinte, eu levo numa boa PVT mas quando o cara vai mac com essa composição eu sempre tomo, ja perdi umas 10 vezes pra isso, se alguem tiver como me ajudar, achei que os archons iam mandar bem, ja que eu fui cego ht... mas nao vejo como parar isso nao. Replay em anexo
Mensagens: 931
Tópicos: 15
Registrado: Aug 2010
Reputação:
0
Eu tbm tenho tido problemas contra terran que vai mech como esse cara foi.
Minha melhor resposta ateh agora tem sido colossus...acho que nesse jogo faltou colossus pra vc. Além de colossus ht com storm...
Além disso se o terran ta indo mech vc tem que abusar de harassment, pq a mobilidade dele eh mto pouca...entao tenta espalhar uns pylons, ter um warp prism e vai incomodando com zeas e dts qdo ele tiver fora da base
Mensagens: 63
Tópicos: 0
Registrado: May 2011
Reputação:
0
[quote name='blackmind' timestamp='1370119573' post='3043982']
malditos spammers
[/quote]
Tu nunca jogou nada..... Affe! Nb
Mensagens: 71
Tópicos: 3
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
essa é a unidade mais sem nexo que já teve no universo de sc até hoje, não faz sentido nenhum..