Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Clash Royale
E aí, o que estão achando do novo joguinho da Supercell? Mesmo universo do Clash of Clans, só que jogabilidade bem diferente, bem mais casual, bem interessante.

O jogo aparentemente foi aberto pra todo mundo ontem, mas já tava rolando tipo um closed antes.

[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
Primeiramente: pq esse tópico tá no BROWSER games se a plataforma é Android? Vai ficar que nem o Clash of Clans no browser por uns 38 meses.

Em segundo lugar, puta jogo viciante e bem feito. Bem dinâmico! pqp! Já vi que vou viciar...

[Imagem: BxMjR8R.png]

[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
Eu lembrava do tópico do clash of clans por aqui e criei no automático, nem me toquei kkkkk

Alguém move ae!

Ainda to bem no começo, mas também curti bastante do que vi até agora!

Responder
muito bom, estou lvl 5
Responder
Tb to jogando, comecei hj. Mas acho que vai ter grind DEMAIS! este megocio dos baus achei meio chato e muito demorado.... um 15 segundos e o outro 3 hrs? O_O

Misturaram um tower defense com um card game.

Muito legal o jogo roda perfeito no 3G.

Os caras tem a manha mesmo, tem jeito nao...
Responder
O jogo é mt bem estruturado, mt bem desenvolvido. Não consome muita banda e é isso aí, pegaram o estilo Tower Defense do Samurai vs Zombies e colocaram um card game com personagens evolutivos no meio. Genial, a supercell tá rica não é atoa....

[Imagem: BxMjR8R.png]

[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
Tenho até medo de baixar isso.

Se ta louco... Tenho muitos vícios já! hehehe

Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
Muita gente reclamando no fórum deles em relação aos chests. Não vou ficar surpreso se vier patch com alteração nisso.

Pelo que entendi, o pessoal tá no QQ eterno porque quando você tá com os 4 slots de baú preenchidos, as batalhas ficam "pointless".

O que acham?

Responder
concordo plenamente, este eh o pronto fraco do jogo.

Deveria ganahr um goldzinho sem ser pelo chest, mas o jogo eh promissor, e os caras costumam ouvir a comunidade
Responder
Acho que o mais sábio seria o chest abrir por número de vitórias e tu pagar gema para pular esse número.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)