Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Candy Box
#1
http://candies.aniwey.net/index.php



Não vou explicar nada, descubram por si só <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



Acabei de chegar no Hell!


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
#2
haha, legal o joguinho
Responder
#3
dorgas
Responder
#4
Jogo viciante. De verdade. Estou tentando juntar dinheiro pra ir na caverna da bruxa.


[color="#0000FF"]Xaxim não é samambaia.[/color]
Responder
#5
pior que crack ta loks]


[Imagem: forumskillz.gif]
Responder
#6
não passo da entrada do castelo!!! pqp.



a fazenda de pirulito de vocês faz quantos por segundo?
Responder
#7
O máximo é 100/s


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
#8
a fazenda faz 100, mas com um item boss la ganho 300´s


[Imagem: forumskillz.gif]
Responder
#9
Passei da entrada do castelo! Só usar uma poção de berserk que vai longe.
Responder
#10
chuck norris... WTF....


[Imagem: forumskillz.gif]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)