04-30-2013, 03:26 AM
Fala galera!
To procurando players que estejam interessados em fazer parte de um grupo de D&D 4th Edition em Porto Alegre.
Se alguém estiver ou conheça alguém que tenha interesse, por favor, mande pm.
Valeu e desculpa o incômodo.
Abs
To procurando players que estejam interessados em fazer parte de um grupo de D&D 4th Edition em Porto Alegre.
Se alguém estiver ou conheça alguém que tenha interesse, por favor, mande pm.
Valeu e desculpa o incômodo.
Abs

