Mensagens: 3.004
Tópicos: 83
Registrado: Jun 2004
Reputação:
21
Achei bem legal, e não é P2W porque o F2P continua podendo fazer isso com acquisiton.
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
Não, isso só vai ajudar a fazer seus itens aparecerem no poe.trade mais facilmente, sem precisar de programa third party.
Poe nunca vai ter uma AH, imagino.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Ele já tem uma, só precisa sair do jogo pra usar né.
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
qlqer jogo com trade tem AH segundo o vempire - basta que o d2jsp crie um fórum pro jogo.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Uma coisa é tu ficar navegando num fórum, tópico por tópico, procurando o que tu quer, ou usando a busca do fórum pra isso.
Outra é tu entrar num site, colocar um nome, esse site pesquisar, listar e enumerar, e até criar a frase que tu vai usar pra mandar whisper pro cara que tá vendendo lol, é sim uma AH, mais rudimentar, mas automatiza todo o processo de compra e venda do jogo, que é basicamente pra isso que uma AH existe né.
Nego lego AH e já entra em defensive mode, auahuah.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
mas duvido nada mesmo que vai ter AH no POE.
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1456858016' post='3402829']
Uma coisa é tu ficar navegando num fórum, tópico por tópico, procurando o que tu quer, ou usando a busca do fórum pra isso.
Outra é tu entrar num site, colocar um nome, esse site pesquisar, listar e enumerar, e até criar a frase que tu vai usar pra mandar whisper pro cara que tá vendendo lol, é sim uma AH, mais rudimentar, mas automatiza todo o processo de compra e venda do jogo, que é basicamente pra isso que uma AH existe né.
Nego lego AH e já entra em defensive mode, auahuah.
[/quote]
tu q entrou ué, o que eu falei é verdade, qlqer coisa q dê pra dar trade por fora do jogo vc vai associar com AH blabla
e eu n falei que AH é ruim
e, q diferença faz se vc tem q navegar topico por topico ou passa os parametros certos e o cara já dá match nos vendedores? ah, tem aquilo: faz o trade deixar de ser painful, e isso te incomoda pq vc só joga em modo single player
que indiota.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
HUhuahua tu tá bêbado jovem? Nada do que tu fala tá fazendo sentido, justamente por eu jogar solo e depender do trade, tudo que deixar ele menos painfull é melhor e eu vou gostar lol.
Agora se na tua cabeça tu acha que tópicos individuais num fórum, equivalem a uma ferramenta que indexa, procura, mostra, separa e te dá uma forma direta de comprar a mesma coisa, rapaz, tu tem problema.
Por mim tinha mais eh que colocar isso ingame, e facilitar o máximo a forma de ofertar e buscar essas ofertas, hj em dia todo mundo já automatiza isso mesmo usando o poe.trade, qual problema de anexar isso ao jogo de uma vez.