Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Básicos e dicas em geral
Não curto o all in do trundle, mais eles vence pequenos fights e farma bem debaixo da torre, então vc treta um pouco, recupera, treta mais um pouco. quando vc vê ja tem mais hp que seu oponente.

D3: Retired

WOW: Retired

LOL: [url="http://www.lolking.net/summoner/br/641523"]Lolking[/url]

In game: Blecker
Responder
Pra mim a melhor coisa do trundle é dixavar shyvana/jax/mundo com ult, principalmente quando eles ultam

A padrãozona é rush botrk + hydra e itemizar depois de acordo com a comp, raduin/sunfire/frozenfist/frozenheart e visage, dependendo dos casos vc pode so fazer a warden mail, fazer visage depois terminar raduin

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
[quote name='Lithium' timestamp='1398186766' post='3180290']

Pra mim a melhor coisa do trundle é dixavar shyvana/jax/mundo com ult, principalmente quando eles ultam

A padrãozona é rush botrk + hydra e itemizar depois de acordo com a comp, raduin/sunfire/frozenfist/frozenheart e visage, dependendo dos casos vc pode so fazer a warden mail, fazer visage depois terminar raduin

[/quote]

Raramente fazem Hydra para o Trundle. Ele só precisa da Blade e por isso pode optar por + survivabilidade.
Responder
Sagaz, tu ainda tá vivo?! O_O
Responder
EuheUHEu. De vez em quando eu venho dar uma olhada aqui mas raramente to postando. Enfim, bom te ver né rapaz.
Responder
Tu e o nym são 2 zumbis, eu tenho essa teoria.
Responder
Realmente, fazer a Hydra pro Trundle além da Bork é mto exagero. Eu não faço isso nem com Aatrox haha
Responder
vc ta no competitivo br Sagaz ? ou largou de jogar ?

wasup fellas
Responder
Larguei do competitivo, continuo jogando ainda.
Responder
Fiora é um bom pick para elo baixo? Sim não e pq.

Vlw

Let there be sound, and there was sound

Let there be light, and there was light

Let there be drums, there was drums

Let there be guitar, there was guitar, ah

Let there be rock
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)