Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Básicos e dicas em geral
Top é onde eu mais vejo ele agora, mas ele pode ir jungle de buenas, ainda mais com as mudanças pro sapling.

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
sapling mudou?
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1407464847' post='3228024']

sapling mudou?

[/quote]

Slow na explosão do sapling e o Ms dele sobe com a ms do maoka.

Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
maokai top ta god mode, a mudança no ult deixou ele forte demais.

D3: Retired

WOW: Retired

LOL: [url="http://www.lolking.net/summoner/br/641523"]Lolking[/url]

In game: Blecker
Responder
Fala pessoal.

Finalmente bati lvl 30 no lol e queria um help em relação a runas.

Eu ja andei lendo sobre o assunto, e como pretendo ser main jungler, fechei minha 1 pagina de runas focado em jungle.

Como eu sei que nao vai ser possivel ser sempre jungle, gostaria de ajuda de quais runas compro que sirvam pra outras roles, especialmente AP champions ja que a minha pagina de jungle ta full ad de red e quint.

Desde ja agradeço o help e também gostaria de saber como funciona esse lance de md10 e qual o melhor momento de eu fazer a minha ja que a season ta acabando =)

Valeu!

[Imagem: card.png]
Responder
magic pen reds, ap quints, armor yellows, mr blues.

nao precisa de mais nada se vc ja tem AD reds e quints.
Responder
[quote name='Aeonbreak' timestamp='1415035315' post='3261974']

magic pen reds, ap quints, armor yellows, mr blues.

nao precisa de mais nada se vc ja tem AD reds e quints.

[/quote]

valeu brother =)

[Imagem: card.png]
Responder
por mim eu esperaria a season 5 começar, pra fazer a md10, mas sei la tb, se pá é uma boa treinar na pré-season, nao sei se la ainda afeta o mmr

Ou então, espera acabar a season, e faz a md10 na pré-season pra nao afetar muito o mmr

btw, se quiser ajuda me add lá, klush
Responder
Na real que tanto faz onde você faz sua MD10. Eu tenho alguns anos de experiência no joguinho, dei azar numa md10 da minha segunda smurf, e acabei caindo em prata 2 ou 4 (nao lembro haha). Eh um pouco mais de grind, soh que você vai chegar no seu ELO real uma hora ou outra de qualquer jeito. Se for jogar agora você pega a experiência de como eh jogar solo queue pelo menos.
Responder
Sim, tem 0 de influência quando vc faz sua MD10.

Pq jogadores das seasons passadas, terão sofrido o soft reset, então vc n vai cair contra o Faker na sua MD10...

E novamente, o fato é...

Se vc cair com nego ruim, vc sobe rápido, pq vc vai ser exponencialmente melhor do que o resto..

Se vc cair com nego do seu nível, vai ter que grindar e melhorar pra subir...

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)