04-25-2013, 12:24 AM
DONE!
![[Imagem: 538051_10200889496141447_1341526003_n.jpg]](https://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/538051_10200889496141447_1341526003_n.jpg)
faltando apenas 30% =D
e tenho 2 para vender por um preço BEM legal asuhasuhasu
![[Imagem: 538051_10200889496141447_1341526003_n.jpg]](https://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/538051_10200889496141447_1341526003_n.jpg)
faltando apenas 30% =D
e tenho 2 para vender por um preço BEM legal asuhasuhasu
HUEHUEHUEHUE
|
BLIZZCON 2013
|
|
04-25-2013, 12:24 AM
DONE!
![]() faltando apenas 30% =D e tenho 2 para vender por um preço BEM legal asuhasuhasu HUEHUEHUEHUE
04-25-2013, 01:43 AM
Refri, ceva e água!
06-03-2013, 10:34 AM
Compro ingresso se vier com cialis, blz?
06-03-2013, 11:46 AM
vai tomar no cu desses bots, pior q eles só postam no sc2
06-03-2013, 03:04 PM
[quote name='IamVassili' timestamp='1370267207' post='3044907']
vai tomar no cu desses bots, pior q eles só postam no sc2 [/quote] É porque são bots koreanos. Citar:kelsen says:
06-04-2013, 12:15 PM
[quote name='Amal' timestamp='1366856651' post='3022018']
DONE! ![]() faltando apenas 30% =D e tenho 2 para vender por um preço BEM legal asuhasuhasu [/quote] A 2-3 anos atras eu estaria puto de não poder ir em um evento desse, agora... bem prefiro ir pescar, jogar bola, soltar pipa, paintball... De qualquer forma parabéns e boa sorte, espero que esse seja o turning point para o renascimento da Blizzard! Só que não =( [quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277'] Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão. [/quote]
06-04-2013, 12:17 PM
haters gonna hate
06-04-2013, 01:29 PM
Um dia ja foi um evento imperdivel.
A prova de que o evento nao esta em alta eh q atre BR consegue comprar o negocio Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
06-04-2013, 07:47 PM
[quote name='salxicha' timestamp='1370359746' post='3045526']
Um dia ja foi um evento imperdivel. A prova de que o evento nao esta em alta eh q atre BR consegue comprar o negocio [/quote] sauhsuasuas é a terceira vez que eu vou =P..o melhor foi o que ocorreu na frança ^^,mas vamos ver como vai ser esse. HUEHUEHUEHUE
06-05-2013, 01:39 AM
porra 3 vezes?! wtf
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|