Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BLIZZCON 2013
#1
DONE!



[Imagem: 538051_10200889496141447_1341526003_n.jpg]





faltando apenas 30% =D



e tenho 2 para vender por um preço BEM legal asuhasuhasu


HUEHUEHUEHUE
Responder
#2
Refri, ceva e água!
Responder
#3
Compro ingresso se vier com cialis, blz?
Responder
#4
vai tomar no cu desses bots, pior q eles só postam no sc2
Responder
#5
[quote name='IamVassili' timestamp='1370267207' post='3044907']

vai tomar no cu desses bots, pior q eles só postam no sc2

[/quote]



É porque são bots koreanos.


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
#6
[quote name='Amal' timestamp='1366856651' post='3022018']

DONE!



[Imagem: 538051_10200889496141447_1341526003_n.jpg]





faltando apenas 30% =D



e tenho 2 para vender por um preço BEM legal asuhasuhasu

[/quote]



A 2-3 anos atras eu estaria puto de não poder ir em um evento desse, agora... bem prefiro ir pescar, jogar bola, soltar pipa, paintball...



De qualquer forma parabéns e boa sorte, espero que esse seja o turning point para o renascimento da Blizzard!



Só que não =(


[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']

Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.

[/quote]
Responder
#7
haters gonna hate
Responder
#8
Um dia ja foi um evento imperdivel.



A prova de que o evento nao esta em alta eh q atre BR consegue comprar o negocio


Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Responder
#9
[quote name='salxicha' timestamp='1370359746' post='3045526']

Um dia ja foi um evento imperdivel.



A prova de que o evento nao esta em alta eh q atre BR consegue comprar o negocio

[/quote]

sauhsuasuas



é a terceira vez que eu vou =P..o melhor foi o que ocorreu na frança ^^,mas vamos ver como vai ser esse.


HUEHUEHUEHUE
Responder
#10
porra 3 vezes?! wtf
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)