Mensagens: 1.173
Tópicos: 5
Registrado: May 2004
Reputação:
0
Fala pessoal, venho em nome do meu time (govT), procurar times interessados em Clan Wars Friendly
é mais pra movimentar o pessoal, pegar experiencia e etc, nao vale nada, nao vai ter stream, nada oficial, mas se alguem quiser stremar na hora só me procurar que ta liberado
Formato: 5 jogos bo3, sem repetir jogador ( acho o melhor formato pra treinamento assim nao rola "all kill" e 1 pessoa só joga
Dia: o melhor dia pra nós seria Domingo a tarde, 18:00hrs seria um bom horario mas isso é a combinar
Contatos~
Meu skype: bruninhodr
Meu face: Bruno Donato Russi
Quem tiver interesse me procurae please! Valeu , abraço!
Mensagens: 4.668
Tópicos: 259
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Também prefiro esse formato de BO3. Boa sorte na busca.
Btw, deveria colocar Baceta na descrição. Aqui só tem bacetudo!
Mensagens: 704
Tópicos: 15
Registrado: Jan 2011
Reputação:
0
movimentar buceta? no forum de sc2?
[url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=114130"]Sistema Gerador de Assinaturas[/url]
[url="http://lpjunior.com/sc2Ranks/"]Sistema Brasileiro de Rankeamento[/url]
"Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae, toda fumaça faria a cabeça. Não sou um cantor de rock, sou apenas um rasta que prega a paz e a humanidade." Luan Santana
Mensagens: 1.173
Tópicos: 5
Registrado: May 2004
Reputação:
0
imba vc é virgem e frequenta o forum de sc2, what else?
Mensagens: 6.200
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2009
Reputação:
-1
na época do beta/lançamento eu fazia mini campeonatos sem valer nada,sem "campeao" etc..apenas logar e jogar..poderia assistir quem estiver afim (entrando como obs).tinhamos uma certa confiança que ninguém ali queria estragar a partida,era um treino em grupo,durou 4 semanas seguidas(fazendo 2 vzes por semana).
enfim!
vou tentar participar!!!
HUEHUEHUEHUE
Mensagens: 704
Tópicos: 15
Registrado: Jan 2011
Reputação:
0
[quote name='unr.' timestamp='1366651156' post='3020394']
imba vc é virgem e frequenta o forum de sc2, what else?
[/quote]
^ isso aew
[url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=114130"]Sistema Gerador de Assinaturas[/url]
[url="http://lpjunior.com/sc2Ranks/"]Sistema Brasileiro de Rankeamento[/url]
"Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae, toda fumaça faria a cabeça. Não sou um cantor de rock, sou apenas um rasta que prega a paz e a humanidade." Luan Santana
Mensagens: 2.258
Tópicos: 140
Registrado: Jun 2005
Reputação:
0
[quote name='unr.' timestamp='1366639671' post='3020281']
Fala pessoal, venho em nome do meu time (govT), procurar times interessados em Clan Wars Friendly
é mais pra movimentar o pessoal, pegar experiencia e etc, nao vale nada, nao vai ter stream, nada oficial, mas se alguem quiser stremar na hora só me procurar que ta liberado
Formato: 5 jogos bo3, sem repetir jogador ( acho o melhor formato pra treinamento assim nao rola "all kill" e 1 pessoa só joga
Dia: o melhor dia pra nós seria Domingo a tarde, 18:00hrs seria um bom horario mas isso é a combinar
Contatos~
Meu skype: bruninhodr
Meu face: Bruno Donato Russi
Quem tiver interesse me procurae please! Valeu , abraço!
[/quote]
os servers estão todos unificado?
[color="#696969"][url="http://sc2sig.com"]http://www.zGtClan.com[/url]
SC2 - Team[/color]
[color="#696969"]zGt.Lico / Gt.P)TirulicO[/color]
Mensagens: 1.173
Tópicos: 5
Registrado: May 2004
Reputação:
0
Nao estao unificados, mas com os clients vc pode jogar onde quiser com 1 mesma conta(acredito eu) na verdade nao sei dizer como funciona, só jogo na america