Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Buscando Clan Wars
#1
Fala pessoal, venho em nome do meu time (govT), procurar times interessados em Clan Wars Friendly



é mais pra movimentar o pessoal, pegar experiencia e etc, nao vale nada, nao vai ter stream, nada oficial, mas se alguem quiser stremar na hora só me procurar que ta liberado



Formato: 5 jogos bo3, sem repetir jogador ( acho o melhor formato pra treinamento assim nao rola "all kill" e 1 pessoa só joga



Dia: o melhor dia pra nós seria Domingo a tarde, 18:00hrs seria um bom horario mas isso é a combinar



Contatos~

Meu skype: bruninhodr



Meu face: Bruno Donato Russi



Quem tiver interesse me procurae please! Valeu , abraço!
Responder
#2
Também prefiro esse formato de BO3. Boa sorte na busca.



Btw, deveria colocar Baceta na descrição. Aqui só tem bacetudo!
Responder
#3
movimentar buceta? no forum de sc2?


[url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=114130"]Sistema Gerador de Assinaturas[/url]

[url="http://lpjunior.com/sc2Ranks/"]Sistema Brasileiro de Rankeamento[/url]





"Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae, toda fumaça faria a cabeça. Não sou um cantor de rock, sou apenas um rasta que prega a paz e a humanidade." Luan Santana
Responder
#4
se foce um Pinto dava para fazer Pirucoptero <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



enfim qqr ajuda só falar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' /> !
Responder
#5
imba vc é virgem e frequenta o forum de sc2, what else?
Responder
#6
na época do beta/lançamento eu fazia mini campeonatos sem valer nada,sem "campeao" etc..apenas logar e jogar..poderia assistir quem estiver afim (entrando como obs).tinhamos uma certa confiança que ninguém ali queria estragar a partida,era um treino em grupo,durou 4 semanas seguidas(fazendo 2 vzes por semana).

enfim!



vou tentar participar!!!


HUEHUEHUEHUE
Responder
#7
[quote name='unr.' timestamp='1366651156' post='3020394']

imba vc é virgem e frequenta o forum de sc2, what else?

[/quote]



^ isso aew


[url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=114130"]Sistema Gerador de Assinaturas[/url]

[url="http://lpjunior.com/sc2Ranks/"]Sistema Brasileiro de Rankeamento[/url]





"Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae, toda fumaça faria a cabeça. Não sou um cantor de rock, sou apenas um rasta que prega a paz e a humanidade." Luan Santana
Responder
#8
[quote name='Dacova' timestamp='1366770525' post='3021369']

tinhamos uma certa confiança que ninguém ali queria estragar a partida,era um treino em grupo,durou 4 semanas seguidas(fazendo 2 vzes por semana).[Imagem: g.gif]

[/quote]

a gif não esta aparecendo.



mas esqueci de dizer,parou de ocorrer pq a galera parou de jogar(uns 50% parou,dai eu desanimei tambem) sem falar que começou a ter campeonatos com $$ também haha


HUEHUEHUEHUE
Responder
#9
[quote name='unr.' timestamp='1366639671' post='3020281']

Fala pessoal, venho em nome do meu time (govT), procurar times interessados em Clan Wars Friendly



é mais pra movimentar o pessoal, pegar experiencia e etc, nao vale nada, nao vai ter stream, nada oficial, mas se alguem quiser stremar na hora só me procurar que ta liberado



Formato: 5 jogos bo3, sem repetir jogador ( acho o melhor formato pra treinamento assim nao rola "all kill" e 1 pessoa só joga



Dia: o melhor dia pra nós seria Domingo a tarde, 18:00hrs seria um bom horario mas isso é a combinar



Contatos~

Meu skype: bruninhodr



Meu face: Bruno Donato Russi



Quem tiver interesse me procurae please! Valeu , abraço!

[/quote]









os servers estão todos unificado?


[Imagem: signn.png]

[color="#696969"][url="http://sc2sig.com"]http://www.zGtClan.com[/url]

SC2 - Team
[/color]


[color="#696969"]zGt.Lico / Gt.P)TirulicO[/color]
Responder
#10
Nao estao unificados, mas com os clients vc pode jogar onde quiser com 1 mesma conta(acredito eu) na verdade nao sei dizer como funciona, só jogo na america
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)