04-21-2013, 05:34 PM
Avaliação do Tópico:
|
Entrevista com o César Dacol Jr
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)
|
Entrevista com o César Dacol Jr
|
|
04-21-2013, 05:34 PM
05-09-2013, 02:32 PM
AHHH muleque agora fiquei feliz. Magina, ele vai abrir um studio aqui em Curitiba pra pegar projetos internacionais. Porra que foda, esses dias comentei que precisavamos de uma filiar da Phoenix no Brasil haha. Espero que com isso abram uns cursos presenciais de nível aqui tb.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|